quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eles continuam os mesmos

Muitos dizem que quanto mais velho o sujeito é, mais teimoso e cheio de manias ele fica. Particularmente, concordo plenamente com a afirmação. Mas o que isso teria a ver com o Flamengo? Fácil: tudo! A dupla Ronaldinho / Joel é o melhor exemplo para explicar o fenômeno em questão.

Começando pelo treinador, se iludiu quem pensou que o estilo do natalino seria diferente dessa vez. Joel Santana é retranqueiro desde sempre. É nacionalmente conhecido por armar times fortes defensivamente e sem tanta criatividade do meio para a frente. A escalação de ontem, recheada de volantes, não pode ser encarada como surpreendente. Para muitos, pode ter sido uma postura covarde do técnico. Para mim, apenas ratificou o que sempre achei dos trabalhos de Joel Santana: "Vamos tentar não perder e, de repente, beliscar uma vitória".
Leia Mais ►

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Cone do amor"


Sim, o jogo de ontem foi perfeito. Um ano esperando certas mudanças nesse time complicado e cheio de regalias. Sim complicado. Onde jogador joga quando quer, onde até peido no vestiário vira noticia, onde não ha comando técnico a mais de 1 ano, diria até que o ultimo técnico do Flamengo foi o grande, histórico e saudoso, ANDRADE.

O Flamengo jogou um 4-3-3 repleto de volantes sem talento ofensivo no meio de campo, com Ronaldinho, depois de um ano de esperanças da Nação, atuando mais pelo meio e armando as jogadas. Ronaldo ficou sobrecarregado mas pelo menos no primeiro tempo deu conta do recado e, apos uma grande tabela com o estreante Vagner Love (eu falei que o gol ia sair em uma tabela entre os dois), Love chutou o goleiro resvalou na bola que sobrou apenas para o CONE encostar para o gol. Parabéns Deivid, foi sacramentado o "CONE DO AMOR". Tem mais de um ano que o cara vem implorando para que alguém jogue ao seu lado, o mesmo agora encontrou seu parceiro perfeito para poder brilhar, injustiçado por todos, agora só tem a comemorar.

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.