sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flamengo retoma os trabalhos!

Guilherme é um dos melhores do país na posição (Foto: Joaquim Azevedo)

Depois de um bom período de recesso, o Flamengo/Iate Modus retornou aos trabalhos na noite do dia 11 de Janeiro no Iate Clube Jardim Guanabara. 
O que o clube apresentou de mais importante até o momento foi a base mantida para a temporada que se inicia e a recuperação do goleiro Guilherme Roan, que se machucou durante o Torneiro RJ x MG e teve que passar por uma cirurgia, ficando de fora do Brasileiro de clubes.
O rubro negro promete através de sua assessoria de imprensa anunciar reforços para 2012 e através de algumas pessoas ligadas ao clube, o Jornal F7 acredita que possam pintar caras novas e algumas até mesmo já conhecidas pela galera.
As águias da Ilha do Governador se preparam para um ano cheio de competições e pretendem mais uma vez surpreender a todos com um jogo agressivo e eficaz nas competições nacionais.
No ano que se encerrou o grupo do Flamengo/Iate Modus conquistou as competições mais importantes do país e a expectativa do comandante José Moraes é de que os resultados positivos possam se repetir. 


Saiba tudo sobre Futebol 7!


Siga: @jornalf7


Até a próxima!
Joaquim Azevedo
Leia Mais ►

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saco Cheio!

Bom pessoal, estou de volta depois de um bom tempo sem postar, pois passei por algumas mudanças na vida, e desde o natal, estou morando na França e estudando muito. Peço a compreensão de todos, pois o teclado francês me estressa e o acento agudo só existe no "é". Vou corrigir pelo google o que der, caso esqueça algo, é pelo fato do teclado e a língua francesa serem "afrescuradas"

A nação não tem muito a festejar, pelo contrario, nos últimos tempos só temos que reclamar e cobrar o nosso direito como torcedor, de no minimo respeito, de dirigentes e cúpula responsável pelo futebol, para com a instituição FLAMENGO, que a cima de tudo é maior que qualquer nome existente na Terra. Dirigente vai embora, jogador vai embora, presidente também, mas o nome Flamengo, jamais se apagaras do mundo.

Leia Mais ►

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Politica da nação


A fogueira das vaidades continua ardendo muito fortemente dentro da gávea, pessoas que se acham maiores do que o Flamengo, que deixam seus interesses se sobreporem aos do clube, isso vem acontecendo a anos, mas pelo visto desde a época de Edmundo Silva Santos não é tão preocupante como agora. Brigas entre jogadores e dirigentes, técnico e dirigente, pessoas que ainda não entenderam que qualquer desafeto entre eles deve ser resolvido fora dos domínios do clube, pessoas como essas, que só querem sugar oque é do Flamengo, impossibilitam a profissionalização de vários setores do clube, assim como o do Marketing que é simplesmente o pior do Brasil, como um clube que tem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves fica meses sem um patrocínio master ?
Leia Mais ►

Flamengo Supremo

Abaixo apenas de Deus, família e amigos ele está acima de tudo e todos.
O time que faz invejo nos outros e causa a união dos rivais quando está em campo. Por isso o fato de dizermos que não existem vascaínos, botafoguenses, tricolores ou corintianos, e sim anti-flamenguistas.
Flamengo é muito mais que um time, é uma forma de vida, arrasta  multidões, chama atenção, e o mais importante conquista nosso coração, é amor!


Os rivais falam mal, porém já cansei, a final a razão é sempre do freguês e flamengo não se discute, se ama.
Nosso diferencial certamente é a torcida, que muitos falam mal porque é além da melhor é a maior, então inclui pobre, rico, preto, branco e inclusive marginal! Mas marginal o indivíduo escolhe ser e flamengo, ele é ao nascer ...Torcida, ah a nossa torcida, se entrega de corpo e alma, empurra o time, incentiva, joga junto, elogia e se for preciso, critica.

Onde tem rubro-negro, tem alegria, tem raça, e tem magia. Ser Flamengo é fantástico, é poder comemorar o presente, planejar o futuro e se orgulhar do passado, não porque somos como museus como costumam dizer, mas sim porque recordar é viver!
Leia Mais ►

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O jogo mais feliz da minha vida

Coluna do Paulo Monteiro - @Paulojournalist
Uma vez me perguntaram qual jogo do Flamengo marcou minha vida, respondi que era difícil responder, pois tive a benção de presenciar dezenas de jogos majestosos do Mais Querido do Brasil.
Mas se perguntar qual jogo me deixou mais feliz eu respondo de pronto: Flamengo 6 x 0 Botafogo. 
Quem teve essa oportunidade sabe bem o que estou falando. Calamos de vez a cachorrada chororô.
Antes dessa goleada, em todos os jogos cantávamos parabéns pro time de General Severiano em referência aos anos sem vencer um campeonato, teve até festa de 15 anos no Maracanã.
E a cachorrada mantinha sempre uma faixa fazendo menção aos seis a zero que nos enfiaram há muitos anos atrás, no dia do aniversário do Flamengo em 1972.
Leia Mais ►

domingo, 8 de janeiro de 2012

Entrevista Com Douglas Henrique.

Olá nação, vou iniciar o ano aqui no blog com uma entrevista com goleiro Douglas Henrique dos juniores.
Espero que gostem.
Vamos a entrevista !


1-Qual seu nome todo, sua idade, qual é sua categoria?
R: Douglas Henrique dos Santos Lima, 19 anos, Juniores.

2-Você atua como goleiro, se inspira em algum ? Se sim, qual ?
R: Claro. Júlio Cesar. Acompanho ele desde quando ele começou no profissional do Flamengo, meu maior ídolo com certeza !!! Sonho em um dia pelo menos conquistar as mesmas coisas ou até mais que ele.

3-Como e quando chegou ao Clube de Regatas do Flamengo ?
R: Cheguei no início de 2002. Na época eu jogava futsal pelo vasco, joguei 1 ano lá, quando sai o Flamengo me chamou para fazer
teste. Na primeira semana já queriam me federar, me federaram e de lá pra cá não parei mais graças à DEUS rs ..

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.