terça-feira, 10 de julho de 2012

Fla x Flu 100 Anos



Todo clássico é especial, ainda mais um Fla x Flu centenário, onde o Flamengo é 100.
Sem técnico, sem zaga, sem criação ... É decepcionante ver um clássico de tamanha importância, em que seu time encontra-se da forma que o Flamengo está.
PAZ  NO  FUTEBOL :)

É cômico ouvir Joel dizer que temos condições de título! Se continuar assim não dá. Já passou da hora de contratarmos um técnico descente, que arme um time ofensivo,um time que jogue ... e não um time que tenta se defender.

A festa no Engenhão em comemoração ao centenário do clássico, foi linda! Achei o máximo a atitude das crianças flamenguistas entrarem com os jogadores do Fluminense, e as tricolores com os jogadores do Flamengo, pois isso incentiva a paz, não só entre o Fla x Flu que vem crescendo a rivalidade, mas entre todos os times do Brasil. Futebol é paixão nacional, que possamos frequentar os estádios, torcer para nossos respectivos times, mas sem violência.

Bom, Brasileirão ainda está no início, nada está definido, que o Flamengo melhore e volte a apresentar o futebol que estamos acostumados a ver. E que no próximo Fla x Flu o Fla consiga vencer, porque :
- Eu quero flu, eu quero fla ... Eu quero flu, fla, flu flu fla ♪ /
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.