domingo, 8 de abril de 2012

Não tem como explicar o Inexplicável


Flamengo é um time grande, e isso não é novidade. E um time grande tem que brigar por tudo que disputa, isso é fato. É inaceitável o futebol que o mais querido vem mostrando, time covarde, que não ataca, não vai pra cima. Um técnico sem noção, que insiste em ver o time perder, mesmo quando o resultado é positivo.
Ganhamos do vasco, é sempre bom ganhar um clássico. Mas não pensem que estou feliz, pelo contrário estou indignada, assim como os  torcedores em sã consciência. Ganhar carioca não tem mais graça, não há emoção, somos o Rei do Rio com 32 estaduais, sem contar que somos penta-tricampeões. 

Nosso objetivo principal seria a Libertadores. Mas infelizmente temos jogadores sem raça e um técnico  sem noção sobre um bom futebol, ou que pelo menos desconhece a palavra : vitória. E assim fica difícil, complicado, temo poucas chances de nos classificarmos, mas onde falta chances, sobra esperança! E torço para que o flamengo se classifique mesmo não merecendo.

É fácil chegar a conclusão de que só há uma única explicação : É INEXPLICÁVEL. 
Só nos resta ganharmos o Lanús e torcer para que Olímpia e Emelec empatem. E classificado ou não, Flamengo precisa de uma reformulação. 


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.