sábado, 7 de abril de 2012

Artigo pré-jogo: Vasco x Flamengo, 7ª rodada da Taça Rio.





Hoje o Flamengo enfrenta o Vasco pela 7ª rodada da Taça Rio, às 18:30h no Engenhão, ambas as equipes lideram seus grupos e lutam para se classificar para a semifinal da Taça Rio, que da vaga na final do Estadual e nada mais.


O Flamengo vive um momento ruim, esta virtualmente eliminado da Libertadores, após somar apenas 1 ponto nos últimos 3 jogos pela competição, a derrota para o Emelec por 3x2 de virada, fez o torcedor perder a paciência com a equipe, com o técnico e com a diretoria.




Se na Libertadores a situação está feia, na Taça Rio um campeonato de nível amplamente inferior e tido como muito importante pelo Flamengo, ao ponto do clube em nenhum momento ter priorizado a Libertadores após a saída de Luxemburgo, a coisa esta boa, a equipe faz boa campanha, em seis jogos, o Flamengo obteve cinco vitórias e uma derrota, tendo o melhor aproveitamento entre todas as equipes que disputam o Carioca.



O Vasco vive um momento mais tranquilo, já garantido na próxima fase da Libertadores, a equipe entra em campo visando manter a ponta do grupo B da Taça Rio, em seis jogos o Vasco venceu três, empatou dois e perdeu um.



Histórico do confronto: 373 jogos, 141 vitórias do Flamengo, 102 empates e 130 derrotas do Vasco, 494 gols marcados pelo Flamengo e 484 gols marcados pelo Vasco.



Vídeo do último confronto:




Saudações Rubro Negras!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.