domingo, 11 de março de 2012

Onde estiver, estarei ♥


Eu sei, todos sabem que o futebol que o Flamengo vem apresentando nem se aproxima com o que nós flamenguistas estamos acostumados a ver. Mas quando agente ama não importa os defeitos, criticar é nosso direito, e apoiar é obrigação!

Crises, empates, derrotas, desfalques nada disso é mais importante que o Mais Querido. Nada é do Flamengo, Tudo pelo Flamengo. Ser Flamengo é torcer, vibrar é sorrir, chorar, é a conjugação do verbo amar.

O exército rubro-negro, sempre em busca da vitória, sentimento movido por um só ideal, sabemos que não somos os melhores, e muito menos os piores, mas reina entre nós um espírito de luta que nos faz o pesadelo de nossos inimigos, e o respeito conquistado na raça, na disposição jamais será perdido.

Tenho orgulho de tudo que digo, e costumo dizer que passei a encarar o Flamengo como uma religião.
A verdade é que SER FLAMENGO não tem uma definição certa, cada um diz o que sente e é isso.
Baseio-me na ideia de que todos nascem flamengo, porém alguns se degeneram . Eu graças a Deus, nasci, continuei e permanecerei assim, porque o hino já diz : "Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer" ♪ .


 Facebook - Twitter
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.