quinta-feira, 29 de março de 2012

Basta!



R10 cade você, eu vim aqui só pra te ver.


Ja deu né? Chega de brincar de libertadores. A proposito quando começaremos a jogar futebol? Até quando essa irregularidade e essa falta de vontade permanecerão nesse time milhonario? A anos esquecemos de como jogar a libertadores, vocês estão fazendo isso errado. Ah não esqueçamos por favor do "garoto" ali da foto, a final é sempre ele que da os passes para gol né? Eu sou fã do cara, alias, fui fã.

Acordemos galerinha do oba oba... 1,2 milhões por mês na conta bancaria pra acertar alguns passes na partida, pra jogar esse futebolzinho safado e se rastejar em campo, não da. Isso não existe, é um dos maiores salários do mundo. O Flamengo é maior que tudo isso, e o que falta no "garotão" ali da fotinha é VERGONHA NA CARA! Futebol ele tem, basta querer, por que quando não quer faz uma falta e é expulso.

Até quando o Flamengo vai ficar dependendo de lampejos de Ronaldinho?

Até quando o Flamengo vai jogar com apenas um jogador no time? Vagner Love o único jogador desse time, corre, chuta, dribla, chama o jogo pra ele. E o pior de tudo isso, SOZINHO.

Li nesse momento uma frase do Joel Santana ao ser perguntado se polparia o time titular no carioca, eis a resposta: "Polpar pra que? Não estamos ganhando nada."

Pelo menos nisso, o Joel tem bom senso. Mas sempre tem dedo dele no meio, alias o técnico sempre é o culpado.

PORRA JOEL, Flamengo não sabe jogar com 1 atacante, 3 volantes é coisa do passado, esse sistema defensivo é ridículo, David Braz é um dos piores zagueiros que já passaram pelo Flamengo... e por ai vai né? Da pra passar o dia colocando os erros e defeitos aqui.


O cara acertou a escalação no primeiro jogo contra o Olimpia dentro de casa e fora "peidou na farofa"? Que mania escrota de retrancar a porcaria do time. Willians atrasa o jogo inteiro do Flamengo, Muralha e Luiz Antonio já tinham conquistado essa vaga, pra que meter o pitbull no meio dos dois? Tava dando certo professor. Ou bota o Willians pra defender com o Muralha e saca o Luiz Antonio, ou deixa o Luiz Antonio com um dos dois apenas, pra preservar a ofensividade do Luizoca.

Não temos criatividade, a bola não rola nesse meio campo lento, o Luiz Antonio entra em Panico quando Willians esta em campo e perde as suas características, até porque marcar não é o forte dele, onde já se viu marcar atras do marcador? O careca tava pedindo a bola desde o inicio da cobrança de falta, era obvio que a bola ia nele. Deu no que deu.


Essa molecada é boa mas pecam em alguns fundamentos básicos do futebol. Não depositem a esperança neles não, eles vão ajudar sim, mas não serão os salvadores da pátria não.

Realmente é complicado, um ano obscuro para o Flamengo, um dos piores inícios de temporada dos últimos 10 anos. Um time com uma das maiores folhas salariais do Brasil em um dos grupos mais fracos da libertadores, tendo que ganhar e talvez torcer por resultados pra poder se classificar. Ridículo!

Vale ressaltar mais uma vez (pra variar), essa lateral esquerda do Flamengo é uma avenida para o time adversário, o jogo inteiro tivemos 1 jogada de linha de fundo. Como que pode um time sem meio de campo e sem jogadas de laterais? Como que joga desse jeito? Jr. César desde o ano passado ta merecendo esquentar o banco ainda mais com o Magal que quando entrou deixou sempre o lançamento dele pra gol.

Outra, o Gonzalez apesar de ser um bom zagueiro, não é isso tudo que nego fala não hein.

Paredão, por favor meu filho, que mania feia de espalmar TODAS, sim, TODAS as bolas no pé do time adversário.


Nos resta é torcer e esse papel o torcedor faz o que ta faltando é o time começar a jogar futebol, essa irregularidade e essa falta de tesão em jogar, não vai nos levar a lugar nenhum.


Flamengo é Flamengo!

E fim de papo.














°
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.