segunda-feira, 12 de março de 2012

100


Coluna do Paulo Monteiro - @PauloJournalist


Estamos comemorando 100 anos do clássico mais charmoso do Brasil: Fla x Flu. 
Como não poderia deixar de ser, o Fluminense continua em desvantagem, em títulos, vitórias e número de gols.
A Rede Globo em seu programa dominical disse que o Fluminense jogou desfalcado de 6 titulares, mas omitiu que o Flamengo jogou sem 7 titulares e mais uma vez enganado o telespectador, como se a vitória Rubro-Negra se desse por ter jogado contra um time reserva, mas não foi isso, a Globo mais uma vez mentiu.
Mas tudo bem se a Globo e seus apresentadores são torcedores do arco-iris, dor de cotovelo é assim mesmo.
Mas o que mais importa é que mais uma vez o Flamengo perdeu um torneio esse ano, a Copa Rio Sub 17. Mesmo com uma boa atuação dos meninos, o Internacional de Porto Alegre - aquele do campo sem drenagem - bateu o Mengão por 4 x 3 e ficou com o título. 
Mesmo assim gostei da nossa - mais uma - revelação no ataque, Douglas Baggio, que jogou com a camisa 9, fez 10 gols e sagrou-se o artilheiro da competição. Já podemos até mandar o Deivid pro banco e dar lugar ao juvenil talentoso.
Outra coisa importante que quero frisar é o afastamento do Imperador do time do gambá. Será que o caminho de volta à Gávea já está acertado? Se a Patrícia fizer isso, trazê-lo de volta pra casa, vai levar ter meu apoio na próxima eleição no clube.
Vamos aguardar os acontecimentos e ver se tudo vai dar certo.
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.