sábado, 25 de fevereiro de 2012

Patrícia Amorim dos micos e dos vexames


Coluna do Paulo Monteiro de Carvalho - @PauloJournalist

Desde sua posse até hoje estamos amargando vexames e micos, um atrás do outro. Foi assim na Copa Libertadores, quando levamos de três de um time de cabeças-de-bagre que veio de um país pobre e faminto, foi assim nos campeonatos brasileiros de 2010 e 2011, quando perdemos – até por goleadas – para timecos pão-com-ovo do interior do Brasil, além de protagonizarmos o mico internacional por sofrer o gol mais bonito do mundo de 2011, premiado pela FIFA, feito pelo Neymar, e, agora, por perder o “gol mais feito” do século, completando o vexame mundial, colocando o nome do Clube de Regatas do Flamengo, a maior torcida do mundo, na lama da humilhação.
Mas saiba de uma coisa, tudo isso só aconteceu na gestão de PATRÍCIA AMORIM, não me lembro de repetidos micos e vexames acontecerem com outros presidentes, só com essa pessoa.
Em relação ao gol perdido na última quarta-feira, quando perdemos de virada o jogo para o nosso freguês preferido, Vasco da Gama, digo que o Deivid não tem culpa, quem tem culpa é a Patrícia, afinal de contas, ele personifica a gestão de Patrícia Amorim a frente do clube, só meteu bola fora.
Temos que trabalhar, e muito, para tirarmos essa senhora do comando do nosso clube, falo nosso clube, porque ele é da torcida, não dessa pessoa que está levando nosso nome para o abismo. Até quando? Onde isso vai parar?
Em novembro teremos eleição para escolher um novo presidente, mas temos que escolher um que não seja conivente com a CBF nem “acoxado” com a Rede Globo. 
Flamengo é Flamengo!!!!!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.