terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amor pelo Flamengo é eterno e nada pode mudar esse sentimento



Coluna do Paulo Monteiro - @PauloJournalist 


Já estamos em fevereiro, jogamos duas partidas pela pré-libertadores e quatro pelo Carioca. Duas vitórias, uma derrota e três empates. Somamos 9 pontos em 18 disputados. 50% de aproveitamento. Isso é muito pouco para o maior clube do mundo, não acha?

Fizemos sete gols e levou dois. Saldo positivo de cinco.
Sete gols em seis jogos dá uma média de 1,1666666667 gols por partida, sem mencionar que quatro foram na estreia do Carioca contra uma equipe de pequeno porte – orçamento -.

Dia 15/02/2012 às 22h00 enfrentaremos o time do Lanus, em La Fortaleza, Argentina. Esperamos que Vagner Love e o zagueiro Marcos Gonzalez, que jogava na La Universidad do Chile, mostrem em campo por que foram contratados.

O ano só está começando, a temporada também, e ainda por cima, de técnico novo, um pau-mandado da diretoria. Vamos dar um crédito, mas não reclamem se perdermos a paciência, ok?

Creio que ainda precisamos de mais um zagueiro, que poderia ser o Juan, mais um meio-campo, contrataria o Íbson e de mais um matador que jogue na área, torço ser o Imperador, o filho pródigo.

Ai sim, poderíamos disputar qualquer torneio e fazer frente a qualquer time, até contra aquele timeco espanhol que bateu o Santos na final do mundial de clubes.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.