quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um novo Flamengo


Coluna do Paulo Monteiro - @Paulojournalsit


O Clube de Regatas do Flamengo fez o seu primeiro jogo em 2012 e muitos dizem que não serviu de parâmetros para avaliar o time, discordo. Jogamos contra o atual campeão brasileiro - outro time bisonha -, que jogou com sua formação principal, que também participará da Copa Libertadora desse ano.
O que esperar desse time do Flamengo? Sabemos – o que comentam - que os salários estavam atrasados há quatro meses, luvas, direito de imagem, etc. Por isso que o time caiu de produção antes mesmo da reta final de 2011 e pagamos dezenas de micos, infelizmente.
Aquele time do primeiro tempo foi vergonhoso, sem disposição, raça e apático, sem sangue.
Algumas ou poucas boas jogadas e com poucos destaques, mas o que me deixou alegre foram às atuações dos meninos da base, que mudaram a cara da partida no segundo tempo e mostraram um pouco de entrosamento, disposição e habilidade. O time ficou mais alegre e raçudo em campo, jogou pra frente e errou poucos passes. Por falar em errar, dois erros ridículos: Negueba e Amauri, que perderam gols, como falamos, “na cara do gol”.
Magal, Luiz Antonio, Camacho, Muralha, Negueba e outros jovens que subiram para o profissional nos darão muitas alegrias, mas quem quero ver jogando nesse time em 2012 é o Rafinha, ele tem tudo para arrebentar. 
Tomara que tenha chance de mostrar seu bom futebol.
O time já está na Bolívia, onde enfrenta o Real Potosí, em Potosí, dia 25/01.
Já enfrentamos os bolivianos lá e fomos bem, quem sabe repetimos o feito?
Vamos Flamengo!!!!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.