quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um novo encontro!


Victor Boleta em ação pelo Brasileiro de clubes (Foto: Joaquim Azevedo)


Depois de se confrontarem em duas finais em 2011, Flamengo/Iate Modus e Bangu/Robmar marcaram para essa quarta-feira (01/02), mais um encontro entre duas das maiores forças do Futebol 7 Nacional.
O convite partiu por parte do Comodoro José Moraes, que ligou diretamente para o presidente Marcelo Robmar o chamando para mais esse desafio.
O duelo marcará a primeira apresentação do elenco rubro negro em 2012 e colocará frente a frente o Campeão Brasileiro e o Vice-Campeão da mesma competição.
“Será ótimo enfrentar o Flamengo/Iate Modus em sua casa. Uma excelente preparação para uma promissora temporada. O Comodoro sempre nos recebe muito bem” diz Marcelo Robmar ao Jornal F7.
O expresso automotivo vem atuando na Copa Sigol Ouro Negro e também irá disputar a Challenge preparatória, visando um aquecimento para esse longo ano.
O Flamengo não apresentou nenhum novo nome até o momento, mas manteve a base serena, que fez o clube assumir a liderança no ranking nacional como melhor clube do país na atualidade.


Saiba tudo sobre Futebol 7!


Siga: @jornalf7 


Até a próxima!
Joaquim Azevedo
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.