quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O melhor do Brasil no Futebol 7


Flamengo/Iate Modus comemora mais um título nacional (Foto: Joaquim Azevedo)

Iniciamos a temporada 2012 do Futebol 7 nacional e nesse ano que se inicia  o público rubro negro quer saber se o Flamengo continuará sendo a maior potencia do esporte em âmbito nacional.

No ano que deixamos para trás, o clube formado pela base Iate Modus conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro de clubes, além da Taça Cidade Maravilhosa dentro do Rio de Janeiro.

O Flamengo/Iate Modus ainda não apresentou reforços para essa temporada, mas conta com uma base solida que mescla ex-jogadores de futebol de campo, solinistas e bons destaques da própria modalidade.


O elenco flamenguista cedeu nove atletas para a primeira Seleção Brasileira de Futebol 7, que infelizmente acabou sendo batida pela Itália na grande final, diante de um bom público na Arena Koch Tavares em Copacabana.

Comandados pelo Comodoro José Moraes e pelo capitão Rogério Correa, o Mengão terá em 2012 alguns desafios internacionais, Mundial de clubes e Liga Nacional, ambas as competições são novas no calendário da Confederação de Futebol 7 do Brasil e o Flamengo por ser detentor dos mais importantes títulos do esporte no momento, estará dentro das disputas.

Na noite de hoje a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro estará se reunindo com os representantes dos demais clubes para primeira reunião sobre o Campeonato Carioca 2012 e assim que possível estarei trazendo para o amigo leitor, todas as informações sobre a primeira competição do Mengão na temporada.   



Até a próxima!
Joaquim Azevedo 
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.