sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flamengo retoma os trabalhos!


Guilherme é um dos melhores do país na posição (Foto: Joaquim Azevedo)

Depois de um bom período de recesso, o Flamengo/Iate Modus retornou aos trabalhos na noite do dia 11 de Janeiro no Iate Clube Jardim Guanabara. 
O que o clube apresentou de mais importante até o momento foi a base mantida para a temporada que se inicia e a recuperação do goleiro Guilherme Roan, que se machucou durante o Torneiro RJ x MG e teve que passar por uma cirurgia, ficando de fora do Brasileiro de clubes.
O rubro negro promete através de sua assessoria de imprensa anunciar reforços para 2012 e através de algumas pessoas ligadas ao clube, o Jornal F7 acredita que possam pintar caras novas e algumas até mesmo já conhecidas pela galera.
As águias da Ilha do Governador se preparam para um ano cheio de competições e pretendem mais uma vez surpreender a todos com um jogo agressivo e eficaz nas competições nacionais.
No ano que se encerrou o grupo do Flamengo/Iate Modus conquistou as competições mais importantes do país e a expectativa do comandante José Moraes é de que os resultados positivos possam se repetir. 


Saiba tudo sobre Futebol 7!


Siga: @jornalf7


Até a próxima!
Joaquim Azevedo
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.