domingo, 8 de janeiro de 2012

Entrevista Com Douglas Henrique.


Olá nação, vou iniciar o ano aqui no blog com uma entrevista com goleiro Douglas Henrique dos juniores.
Espero que gostem.
Vamos a entrevista !


1-Qual seu nome todo, sua idade, qual é sua categoria?
R: Douglas Henrique dos Santos Lima, 19 anos, Juniores.

2-Você atua como goleiro, se inspira em algum ? Se sim, qual ?
R: Claro. Júlio Cesar. Acompanho ele desde quando ele começou no profissional do Flamengo, meu maior ídolo com certeza !!! Sonho em um dia pelo menos conquistar as mesmas coisas ou até mais que ele.

3-Como e quando chegou ao Clube de Regatas do Flamengo ?
R: Cheguei no início de 2002. Na época eu jogava futsal pelo vasco, joguei 1 ano lá, quando sai o Flamengo me chamou para fazer
teste. Na primeira semana já queriam me federar, me federaram e de lá pra cá não parei mais graças à DEUS rs ..


4-Tem algum jogo, que tenha sido marcante pra você ?
R: Ah tem vários com certeza, mas tem um que foi especial claro. O da final do camp. carioca de infantil de 2007. Flamengo x Vasco, começamos
ganhando o jogo de 1x0, o Vasco foi e virou para 2x1, no último lance conseguimos empatar o jogo e fomos para os penaltys, consegui defender o último
antes de bater e dar o título pro Flamengo. Meu primeiro título jogando pelo Flamengo graças à DEUS. Comemorei muito aquele dia.

5-Qual foi o titulo mais importante que já viu o Flamengo conquistar ?
R: O Campeonato Brasileiro de 2009 !!!

6-Sonha em ser ídolo no Flamengo ?
R: Com certeza. Acho que é o sonho de muita gente né rsrs

7-Qual seria o jogo perfeito, se fosse estrear no profissional ?
R: Maracanã lotaaaado. Flamengo x Vasco (gosto de jogos decisivos), Flamengo ganhando claro e eu ajudando o time à
ganhar agarrando muito rs

8-Você sonha em jogar em outro clube ?
R: No momento não. Mas gosto muito da Inter de Milão, seria um prazer enorme poder jogar lá, gosto muito da Itália !!! No Brasil acho que o Corinthians,
mas estou feliz no Flamengo agora.

9-Independentemente de você se inspirar em um goleiro, qual ou quais são seus ídolos no futebol ?
R: Júlio Cesar primeiro claro rs, ahh sem ser goleiro gosto muito do Ronaldo, Ronaldinho, Bebeto, Rivaldo, Zidane, Zanetti, Raúl ..

10-Dizem por aí que jogador de futebol não tem time, você concorda ou discorda ? E qual é seu time ?
R: Ah depende muito né, tem alguns que só jogam por dinheiro mesmo, mas acredito que a maioria sempre tem um
time de coração. Todos somos loucos por futebol, não é possível que as pessoas não torçam pra pelo menos um rs Eu sou Flamenguista
claro : D

11-Qual a sua expectativa para 2012 ?
R: Minha expectativa é a melhor possível sempre. Primeiro me recuperar da minha cirurgia no joelho, voltar à treinar no
meu máximo de novo o mais rápido possível esse mês e fazer uma das melhores temporadas da minha vida. Meu contrato com o Flamengo acaba
final desse ano, então é um ano de decisão para mim, quero renová-lo e subir logo para o profissional, pois é meu último ano de juniores. Ah e claro
conquistar mais e mais títulos pelo Flamengo rs

12-Qual recado voce deixa para os torcedores, principalmente aqueles que vem acompanhando seu trabalho ?
R: Quero agradecer à todos primeiro pela força e pelo apoio de sempre, e falar que se depender de mim trarei muitas conquistas para o Flamengo. Que nunca faltará empenho e dedicação da minha parte, pois sou Flamengo acima de tudo. E para os que não me conhecem, prazer, Douglas Henrique, goleiro do juniores do Flamengo e se DEUS quiser futuro goleiro da Seleção Brasileira de Futebol. Podem anotar ; ) rs
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.