sábado, 7 de janeiro de 2012

O começo


Coluna do Paulo Monteiro @paulojournalist 
Hoje é dia 06/01/2012 e o Flamengo não contratou ninguém expressivo, fez uma proposta “merreca” pelo Vágner Love, não definiu a permanência do Thiago Neves e já conta com três micos no ano: Eliminação vergonhosa num torneio internacional sub 17 em Belo Horizonte, campeonato brasileiro sub 20 e a copa São Paulo de Juniores. A torcida paga pela inoperância da diretoria do clube e pela incompetente e desligada presidente. Até quando iremos tolerar essa situação, alem do mais, o Flamengo tornou-se um time de empresários onde só joga quem paga jabá. Pelo andar da carruagem a coisa não vai ser muito boa em 2012 e devemos estar preparados para o pior, o que passamos ano passado não deve ser a metade do que poderemos enfrentar.
Você pode dizer que estou sendo pessimista derrotista ou qualquer outra coisa, mas tento ser realista e ter os pés nos chão. “Um homem prevenido vale por dois”. Não tenho ilusões, ainda mais com esse time. Daqui a quantas semanas começa o Campeonato Carioca de 2012? Temos time pra ganhar esse de forma invicta como ganhamos no ano passado? Nossas revelações das divisões de base estão se empenhando em campo ou vestiram mascaras ou sapato alto? Caro amigo e irmão rubro-negro, lembrando de alguns times que já tivemos no passado, esse não inspira confiança alguma. Comecei a acompanhar o Flamengo em 1976 e de lá pra cá já vi muita coisa. Não me contento com pouca coisa, com Deivid, Itamar e outros jogadores de segunda linha. “Conte comigo, Mengão, acima de tudo, Rubro-Negro”.


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.