sábado, 5 de novembro de 2011

Uma Nação Chamada FLAMENGO

Já que somos uma nação, com mais de 35 Milhões de torcedores apaixonados, FLAnáticos, é hora de botar em prática o que sempre fazemos, porém agora com muito mais vontade, com a nossa raça.

Precisamos mais do que nunca, comparecer aos estádios, cantar, torcer, vibrar, e apoiar o nosso tão querido Fla. Faltando 6 rodadas para o término do Brasileirão, a chance de título para o Flamengo é pouca, mas não é impossível, afinal NADA é impossível para quem é Flamenguista não é mesmo ?

Nós somos torcedores que acreditamos mais do que os próprios jogadores, e esse é o nosso diferencial. Os outros times tem torcida, mas o nosso FLAMENGO tem uma NAÇÃO. E assim .. quando menos acreditam na gente, é aí, nesse momento que o Flamengo ressurge, e surpreende a todos, porque Flamengo é Flamengo.

A partir de agora, todos os jogos serão decisivos, seja os jogos fora, ou em casa, temos que nos fazer presente, e apoiar até o fim, de modo que joguemos junto com o time. Estamos todos UNIDOS.PELO.FLA

'Eu me orgulho de ser Flamengo e no mundo inteiro fazer parte dessa massa, ser Flamengo é amor no coração, torcer com emoção por um time de raça ' ♫

Eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo!

Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo .. Flamengo até morrer ♪
Leia Mais ►

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Unidos pelo Flamengo



Se as coisas fossem fáceis para o Flamengo, não teríamos São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, como padroeiro.

Eu nunca vi um time entregar o jogo pra gente.

Nunca vi também um time dar mole pra gente. Saca aquela ajudinha que o Flu recebeu de São Paulo e Palmeiras no ano passado? Pois é, nunca vi isso conosco.
E não venham dizer que esse ano foi moleza e o Fla bobeou, porque não é verdade. O campeonato está disputado - ainda que seja nivelado por baixo - mas a realidade é que ninguém fez corpo mole pro Flamengo ganhar. Ninguém!


Leia Mais ►

Apoio fundamental

Sem apresentar um futebol dos mais convincentes, o Flamengo precisa e muito da força de sua torcida na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão. O momento é de apoio, de ser o 12º jogador em campo e empurrar o rubro-negro rumo à classificação para a Libertadores e, quem sabe, ao título do Brasileirão 2011.

Com a promoção feita pela diretoria rubro-negra, que diminuiu pela metade os preços dos ingressos, o Engenhão deve contar com um bom público no jogo contra os mineiros. Para quem ainda sonha com o título, é vencer ou vencer. Um empate diante de um Cruzeiro desesperado pode tirar de vez o Flamengo da briga pelo heptacampeonato. E a Nação pode ser fator preponderante nesta reta final do Brasileirão.

Desconfiada e até descrente com o time – junte-se a isso o fato de não poder contar com o Maracanã –, a torcida não vem demonstrando sua conhecida força na competição deste ano. Mas faltando apenas 6 rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro – o Flamengo joga apenas mais 3 vezes como mandante –, a equipe de Vanderlei Luxemburgo precisa e muito do apoio da massa. Como o time não engrena, que a torcida seja o fator de desequilíbrio a favor do Mais Querido.

Aos que pretendem ou já confirmaram presença no Engenhão domingo, é importante ir para apoiar, para torcer, para contagiar a equipe durante os 90 minutos. Caso contrário, melhor ficar em casa. Vaias e protestos neste momento não me parecem a atitude mais sensata para o torcedor, que obviamente deseja ver o Flamengo na Libertadores em 2012.

Como torcedor e apaixonado pelo Flamengo, estarei no Engenhão de corpo e alma, incentivando quem entrar em campo do começo ao fim. Discordo de muitas coisas que acontecem nos bastidores da Gávea – agora Ninho do Urubu –, mas sem o apoio da maior torcida do mundo esse time, definitivamente, não vai a lugar algum. Chegou a nossa hora de fazer a diferença.

Pablo dos Anjos
Twitter: @PabloWSC
Leia Mais ►

Última vitória do Fla sobre o Cruzeiro no RJ: 3x1, em 2007!



Saudações Rubro-Negras! Estou de volta pra relembrar de um ótimo jogo do nosso Mengão: a vitória sobre o Cruzeiro por 3x1, em 2007. Cruzeiro que é o nosso próximo adversário, no domingo.

O jogo foi realizado numa quarta à noite, no dia 12 de setembro e era válido pela 16ª rodada. O Cruzeiro na época era o vice-líder e o Flamengo vinha de uma derrota feia para o Internacional por 3x0. Joel Santana colocou 3 volantes e isso irritou os torcedores, mas só no início. O esquema fez com que os laterais tivessem atuações destacadas, principalmente Leonardo Moura, que foi o dono do jogo. Vamos relembrar?

Leia Mais ►

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Entrevista com Geraldo Amorim, Presidente do Murici FC, sócio e torcedor do Flamengo.




Flamengo em Foco entrevista, Geraldo Amorim, popurlamente conhecido como 'Geraldão Murici', sócio, torcedor do Flamengo e Presidente do Murici Futebol Clube (AL) que enfrentou o Flamengo em 16 de fevevereiro de 2011, no estádio Rei Pelé pela Copa do Brasil.


Como surgiu o seu amor pelo Flamengo em sua vida e em que ano o senhor resolveu ser sócio do Clube de Regatas do Flamengo?

Bom,em primeiro lugar é um prazer enorme esta participando deste bate papo com vocês do Flamengo em foco, amar o flamengo é uma coisa que você nao explica, você ja nasce com esse amor,comigo nao foi diferente ja nasci com éssa paixão, e aos poucos foi crescendo principalmente na decada de 80 com aquele time fantastico comandado pelo nosso eterno idolo "Zico" ai nao tinha como nao se apaixonar. Eu sempre quis ser socio do Flamengo mais mais so me tornei efetivamente socio contribuinte fora do rio em 2009.

Leia Mais ►

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luxemburgo e o medo da vitória.

Como é que fica professor?


O melhor primeiro tempo que o Flamengo disputou dos últimos anos em tudo que disputou. Tudo dando certo. Um jogo marcado por sentimentos de raiva de um lado, e ao mesmo tempo, um sorriso e aquela habilidade de sempre, do outro.

Flamengo e Grêmio se enfrentaram em um jogo difícil, que até o final do primeiro tempo, até os flamenguistas mais corneteiros, podiam afirmar que Deivid e Wellinton, faziam até em tão, um dos melhores jogos do ano. Wellinton segurou bem lá atrás, não deu mole em nenhum lance (a não ser que eu tenha perdido algo) e por mais que seja difícil afirmar, cada dia mais vem "aperfeiçoando" o pouco de futebol que lhe resta. Deivid fez tudo certinho, perdeu um gol na qual era só dar um toquinho por cima do goleiro, mas tirando isso, se posicionou bem, fez boas tabelas, bons passes e tentou no que pôde.

Leia Mais ►

domingo, 30 de outubro de 2011

Elogios e Criticas

Nós somos a torcida, somos a nação ...

Nosso diferencial é que sempre apoiamos o time, seja na vitória e principalmente na derrota.

Porque isso é um fato: ele ganhando ou ele perdendo, até o fim seremos flamengo. Flamengo é a nossa forma de vida, e por ele lutaremos até o fim ..

Justamente por esse motivo, buscamos incentivar, elogiar o time, e principalmente criticá-lo. Hoje por exemplo é um bom motivo para elogios e criticas, estarem relacionado ao Flamengo, de uma só vez!

Flamengo x Gremio, R10 se reencontra com a torcida, que protesta, o chamando de mercenário, pilantra, levando faixas entre outras coisas, no estádio lotado, fla viria a jogar fora de casa, com uma enorme pressão.

Luxa escalou o time com três atacantes, Thomás, Daivid e R10 .. fizemos um excelente primeiro tempo, abrimos um placar de 2x0 ... Demos mole, e ainda na primeira etapa Gremio diminuiu, e fez 2x1 ...

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.