sábado, 20 de agosto de 2011

Estatísticas e curiosidades antes do confronto entre Flamengo e Internacional pela 18º rodada do brasileiro 2011.




Domingo, 21 de agosto de 2011, o Flamengo 2º colocado, três pontos atrás do líder, visita o Internacional 7º colocado no campeonato brasileiro.

Primeira partida entre as equipes:

O primeiro confronto entre Flamengo e Internacional ocorreu em 1937, um amistoso que terminou com o placar de 2x2!

Histórico de confrontos:

Em toda a história Flamengo e Internacional já se enfrentaram 82 vezes, foram 27 vitórias do Flamengo, 26 empates e 29 vitórias do Internacional, o Flamengo marcou 105 gols contra 115 gols marcados pelo Internacional.

Jogos pelo campeonato brasileiro:

No campeonato brasileiro Flamengo e Internacional já se enfrentaram 46 vezes, 25 jogos na casa do Internacional e 21 jogos na casa do Flamengo.

Em casa o Internacional leva vantagem, em 25 jogos, venceu 12, empatou 10 e perdeu apenas 4 partidas para o Flamengo, sendo que o última vitória do Flamengo como visitante foi em 2002.

O Flamengo jogando em casa, em 21 jogos, venceu 11, empatou 4 e perdeu 6, última vitória do do Flamengo em casa contra o Internacional foi no brasileirão 2010, Flamengo 3x0 Internacional.

No total Flamengo e Internacional já se enfrentaram 46 vezes pelo campeonato brasileiro, sendo 18 vitórias do Internacional, 14 empates e 14 vitórias do Flamengo.

Desempenho das equipes na atual temporada:

Flamengo: Equipe até aqui disputou 45 jogos na temporada, venceu 26, empatou 17 e perdeu 2, marcou 77 gols e sofreu 38 gols, 70,37% de aproveitamento.

Média de gols marcados: 1,71/J
Média de Gols Sofridos: 0,84/J

Leia Mais ►

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Último confronto entre Fla e Internacional: 3x0 Mengão, em 2010!



Olá pessoal! estou de volta pra contar mais uma história do nosso Mengão. Falarei sobre o último jogo entre Flamengo e Internacional, adversário do próximo domingo. Vocês se lembram? então relembrem comigo...

Era um sábado, 16 de outubro de 2010 e o jogo valia pela 30ª rodada do brasileirão. Vanderlei Luxemburgo comandava a equipe pela terceira vez e o time vinha de uma vitória sobre o Atlético Goianiense e um empate dramático contra o Avaí.


DEIVID DESENCANTA E RENATO RESOLVE NA BASE DA "PATADA"...


Sem Leonardo Moura e David Braz suspensos, Luxemburgo apostou em Rafael Galhardo e Ronaldo Angelim. Mas o time não começou bem, errando muitos passes e sem inspiração. Porém aos 14 minutos, começou a aparecer o nome do jogo: Deivid!

Após cruzamento da esquerda de Juan, o camisa 99 sofreu pênalti infantil de Índio. O cobrador natural seria Renato, mas Luxemburgo pediu pra Deivid bater e ele não desapontou. Bateu forte, no canto direito de Renan, que pulou pro outro lado. 1x0 Flamengo e um pouco de tranquilidade.

Leia Mais ►

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vitória em primeiro lugar

Vencer ou vencer. Esse tem que ser o pensamento do Flamengo na partida desta quinta-feira contra o Atlético/GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o rubro-negro precisa se impor diante do adversário inferior, independente de jogar bem ou não. Nesse momento, vencer é mais importante que dar espetáculo. É preciso fazer o dever de casa.

Sem poder contar com Ronaldinho, que cumpre suspensão, o Flamengo vai precisar da força do conjunto para superar a provável retranca do Atlético/GO, que deve vir ao Rio de Janeiro com uma equipe bem fechada. Apesar do bom momento vivido pelo rubro-negro, é normal que o time sinta a ausência de seu principal jogador, artilheiro do Brasileiro até o início desta rodada, com 9 gols. Vale lembrar que o Flamengo não está acostumado a jogar sem o craque dentuço. Desde sua estreia, contra o Nova Iguaçu, Ronaldinho desfalcou o rubro-negro em apenas quatro partidas e vem sendo destaque da equipe na maioria dos jogos, com gols e assistências.

Leia Mais ►

Estatísticas e curiosidades entre Flamengo e Atlético-GO antes do confronto pela 17º rodada do Brasileiro 2011.




Quinta-feira 18 de agosto de 2011 o Flamengo recebe o Atlético-GO, pela 7º vez na história e pela 5º vez no campeonato brasileiro, às 21h no Engenhão pela 17º rodada do campeonato brasileiro 2011


Primeira partida entre as equipes:

O primeiro confronto entre as equipes ocorreu em 1959, um amisto que o Flamengo venceu pelo placar de 6x0, até hoje essa é a maior goleada do confronto.

Histórico do confronto:

6 jogos, 5 vitórias do Flamengo, 1 empate, 17 gols marcados pelo Flamengo e 2 gols marcados pelo Atlético-GO.

Jogos pelo campeonato Brasileiro:

Flamengo e Atlético-GO já se enfrentaram quatro vezes pelo campeonato brasileiro dois jogos em 1986 e dois jogos em 2010.Ao todo são três vitórias do Flamengo e um empate!

A primeira partida pelo brasileirão foi disputada em 16/10/1986, o Flamengo venceu por 2x1, com dois gols de Gilmar Popoca a favor do Flamengo, ele que é um dos artilheiros do Flamengo no confronto ao lado de Dida, Luis Carlos, Fefeu e Evaristo, Palhinha marcou o gol do Atlético-GO.

O segundo confronto entre as equipes pelo brasileiro ocorreu no mesmo ano e terminou empatado em 0x0. As equipes voltaram a se enfrentar em 2010 e o Flamengo saiu vencedor dos dois confrontos, no 1º turno como visitante o Flamengo venceu por 1x0 com gol de Petkovic e no segundo jogo em casa o Flamengo aplicou uma vitória por 2x0, gols de Val Baiano e Diego Mauricio. (Leia mais sobre a última vitória)

Desempenho das equipes na atual temporada:

Flamengo: Equipe até aqui disputou 44 jogos na temporada, venceu 26, empatou 17 e perdeu apenas uma, marcou 76 gols e sofreu 34 gols, 71, 96% de aproveitamento.


Leia Mais ►

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Último confronto entre Fla e Atlético-GO: 2x0 Mengão, em 2010!



Olá a todos! de volta pra contar mais uma história do Mengão: a vitória sobre o Atlético Goianiense em 2010, no último jogo entre os dois.

Era uma quinta-feira, dia 07 de outubro e o jogo era válido pela 28ª rodada. Foi também a reestreia de Luxemburgo no comando da equipe, que lutava pra fugir das últimas colocações. A partida foi disputada no estádio Raulino de Oliveira.


NOVO TREINADOR, VELHOS PROBLEMAS...

Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.