quinta-feira, 28 de julho de 2011

Juventude x Experiência

A juventude e a habilidade de Neymar, não bateu a experiência de Thiago Neves e Ronaldinho Gaucho!

Deu pra ver que não foi um jogo fácil, mas foi um jogão! Dribles e cortes geniais, praticamente o jogo das estrelas, acho eu que será um dos mais bonitos, do Brasileirão.

Teve de tudo, faltas, inacreditável futebol clube, penalti perdido, embaixadinha de goleiro *-*

E a emoção lá em cima, coração apertado, quando achávamos que tudo estava perdido, o flamengo ressurge no jogo, com raça, e determinação terminou o primeiro tempo empatado 3x3.

E quando Neymar livre de marcação recebe um passe açucarado, no que resulta ? GOL. Ma o que acontece quando R10 sofre falta pertinho da grande área. GOL. E quando pensávamos que terminaria o jogo 4x4. Thiago Neves deu um passe preciso para Ronaldinho que balançou a rede pela terceira vez no mesmo jogo, tornando-se artilheiro do C. Brasileiro.

E não teve jeito na Castelo de Pelé R10 virou REI !

Leia Mais ►

CRF minha vida, meu amor

O que me inspira, o que me da alegria.

É difícil de explicar, mais facil que entender, é sentir, esse amor, esse fanatismo que tenho pelo #Fla.

Não sei o porque, mas basta saber que : É muito bom ser assim, ter o sangue vermelho e preto correndo em minhas veia, e dizer com orgulho que sou flamengo até o fim.

Eu amo esse time, honro as nossas cores! me orgulho da nossa nação, da nossa torcida linda, que pode ser imitada, mas nunca jamais, igualada.

É a torcida mais apaixonada, que faz dos estádios palcos, e lá dá os mais belos shows, apoiando o melhor de todos os times FLAMENGO.
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.