sábado, 21 de maio de 2011

1º Rodada do Brasileiro > Flamengo x Avaí

É nação, Flamengo estreiou no Campeonato Brasileiro com o pé direito. Com uma goleada de 4x0 com direito a gol de Bottineli, Ronaldinho Gaucho, Thiago Neves e Diego Maurício, o Fla mostrou que não está pra brincadeira.  


O time mostrou vontade de jogo, jogou bem porém desperdiçando muitos passes, Willians nosso cão de guarda acabou levando  cartão amarelo, mas vamos combinar né minha gente, ele tem créditos para isso. R10 praticamente fez um gol e meio, depois do golaço que ele marcou .. deu u giro lindo depois de uma tabelinha deixando o Diego na cara do gol, para o fla fechar o maravilhoso placar a seu favor. 

Leia Mais ►

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista com Guido, jogador do F7 do Flamengo, campeão da Copa do Brasil 2011.




O blog Flamengo em Foco, entrevista Rodrigo Ferreira da Silva, mais conhecido como Guido, que é considerado pela grande maioria no esporte como o melhor atleta da modalidade de futebol de 7, Guido é atleta do Flamengo/Iate Modus que atualmente disputa o Carioca de futebol de 7 e recentemente foi Campeão da Copa do Brasil 2011 de Futebol de 7 na cidade de Curitiba.

Leia Mais ►

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Últimas estreias do Flamengo no Brasileirão

Olá a todos, estou de volta após um tempo afastado e volto escrevendo sobre as últimas estreias do Mengão no Campeonato Brasileiro.

Nesse sábado o time estreia, jogando em Macaé, diante do Avaí. Mas vocês se lembram das últimas estreias? Então à partir de agora vamos relembrar como o Fla largou no brasileirão de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Espero que gostem.


Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.