sexta-feira, 25 de março de 2011

Site oficial do Flamengo não leva informação suficiente aos Flamenguistas


O Torcedor do Flamengo que gosta de acompanhar tudo sobre o Flamengo fica decepcionado quando acessa o site do clube, basicamente só tem informações sobre o futebol profissional e do basquete profissional.

Dificilmente se encontra noticias sobre o futebol de base, esportes olímpicos e das novas modalidades.
Se a equipe de Juniores for a Cabo Frio jogar um jogo pelo estadual de juniores, só ficamos sabendo quem fez os gols, pelo twitter e quem da à informação são os próprios jogadores, tudo isso porque o site oficial do Flamengo não fornece nenhuma informação, muito raramente sai alguma noticia sobre a base no site, o ideal seria antes e depois de cada jogo.

Também não se encontra informações sobre os jogadores da base, não tem uma página dedicada ao elenco  sub-20, por exemplo.

Temos  agora às novas modalidades, o Beach Soccer, por exemplo, do técnico Andrey Valerio e do atacante André, não tem nenhum destaque no site oficial, nenhuma noticia, nenhuma entrevista.

Mesma coisa o Futebol de 7, nova modalidade do clube, Flamengo estréia no campeonato carioca no dia 27 contra o América, cadê a noticia no site oficial?

O Futebol feminino foi apresentado na Gávea, também não teve nenhum destaque no site oficial, o técnico do Flamengo, Kleiton Lima, também é comandante da seleção, e no grupo da seleção 4 atletas do Flamengo, esse ano terá a Copa do Mundo de futebol feminino na Alemanha, pela primeira vez no mundial feminino, terá atletas do Flamengo, será que vai ter algum destaque no site oficial?

O Torcedor rubro negro gosta de se manter informado e infelizmente o site oficial do Clube de Regatas do Flamengo não atende a 100% dessa necessidade.
Leia Mais ►

quarta-feira, 23 de março de 2011

Últimos confrontos entre Flamengo x Madureira

No próximo domingo, o Flamengo enfrentará o Madureira pela Taça Rio. Vamos agora a alguns números recentes do confronto.
O Flamengo não perde pro tricolor suburbano há 4 anos. A última vez foi no primeiro jogo da final da Taça Guanabara de 2007. Derrota por 1x0, gol do meia Maicon, atualmente no Figueirense.
A partir daí foram 4 jogos, com 3 vitórias do Fla e 1 empate. O Fla marcou 10 gols e sofreu 3. Vamos a história desses jogos recentes.


FLAMENGO 4X1 MADUREIRA - 07/03/2007


Após aquela derrota por 1x0, o Flamengo precisava vencer por 2 gols de diferença pra garantir o título da Taça Guanabara. Com o Maracanã lotado, o time partiu pra cima e abriu o placar com Souza, logo no primeiro minuto.
Aos 4, o zagueiro Léo Fortunato empatou pro Madureira, mas aos 8 e 13 minutos, o Fla abriu 3x1 com Souza e Renato Augusto, respectivamente.
Na parte final do segundo tempo, Renato marcou o quarto gol, cobrando pênalti, garantindo o título pro Mengão.


Time: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim, Juan, Paulinho, Claiton (Leandro Salino), Renato, Renato Augusto (Juninho Paulista), Roni (Leonardo), Souza. Técnico : Ney Franco



FLAMENGO 0X0 MADUREIRA - 29/03/2008



Em 2008 as duas equipes se enfrentaram num dos piores jogos do campeonato. Jogo num sábado, às 16h, com menos de 10 mil torcedores também fizeram com que o jogo fosse sem graça. O Fla, já classificado para as semifinais, tirou o pé do acelerador e pouco fez na partida. Mesmo eliminado, o time amarelo marcou muito e dificultou o jogo pro mengão.
Dois destaques da partida: Foi a única partida em que o Fla não venceu um time "pequeno" no cariocão daquele ano e foi a única partida com o uniforme 3, já aposentado, que não levava o escudo tradicional (com o CRF)





Time: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fabio Luciano, Juan, Cristian, Kleberson, Ibson (Toró), Renato Augusto (Diego Tardelli), Maxi (Obina), Marcinho. Técnico: Joel Santana.




FLAMENGO 4X2 MADUREIRA - 25/03/2009



Após empatar bisonhamente com o Tigres no Maracanã e perder o clássico diante do Vasco, o Fla precisava vencer o Madureira, pois corria o risco de ficar de fora das semifinais da Taça Rio e perder o até então técnico Cuca.
Cuca apostou em Erick Flores pra formar ataque com Josiel e deu muito certo. O primeiro tempo terminou com o Fla vencendo por 3x1, com 3 gols do camisa 9, sendo que com dois passes de Erick.
No segundo tempo, o ritmo diminuiu, mesmo assim Juan marcou o quarto gol, cobrando pênalti. Digamos que a arrancada pro título começou nesse jogo.



Time: Bruno, Everton Silva, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Airton, Toró (Kleberson), Ibson, Erick Flores (Jonatas), Zé Roberto (Maxi), Josiel. Técnico: Cuca



FLAMENGO 2X0 MADUREIRA - 03/03/2010


Segunda rodada da Taça Rio e um jogo fraco, um dos piores que eu vi meu time jogar. O Fla fez 1x0 logo cedo com o volante Fernando e com isso "cozinhou" o jogo. Mesmo com a segunda vitória em dois jogos, a torcida vaiava o time, até que nos acréscimos do segundo tempo, Vágner Love marcou o segundo gol e fechou o placar.







Time: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabricio, Juan (Rodrigo Alvim), Toró, Willians, Fernando, Fierro (Ramon), Vinicius Pacheco (Petkovic), Vagner Love. Técnico: Andrade.


Espero que tenham gostado! comentem, critiquem, me ajudem a fazer esse blog cada vez melhor. Até a próxima!

twitter: @leandromoraes26
facebook: facebook.com/leandromoraes26
Leia Mais ►

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um apaixonado...

A partir de hoje (22 de março) faço parte do blog "Flamengo em Foco". Espero que vocês gostem do que vou escrever por aqui. Saibam que farei tudo aqui por vocês, leitores.
Tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro e sou um apaixonado pelo Flamengo. Mas sou coerente, sei onde erra o meu time e aceito criticas também.
Podem me ajudar a comentar, critiquem, opinem, dêem sugestões...enfim, espero que gostem do meu trabalho! até mais!

Leia Mais ►

domingo, 20 de março de 2011

Flamengo estréia com o pé direito na areia, vence o Milan na prorrogação no 1º Mundialito de clubes de Beach Soccer



O Beach Soccer do Flamengo que foi recentemente foi implantado no clube nesse ano de 2011, iniciou hoje sua trajetória, a equipe do Técnico Andrey Valerio, eleito melhor treinador  de Beach Soccer no ano de 2010, estreiou no 1º mundialito de Beach Soccer enfrentando o Milan, no 1º período do Jogo o Flamengo começou melhor, mas o goleiro do Milan fez excelentes defesas, com isso o 1º período terminou em 0x0, mas no 2º período o jogo pegou fogo, e de pênalti, Anderson abriu o Placar para o mais querido, em seguida em uma cobrança de falta próxima ao centro da arena, o jogador Stankovic do Milan começou a brilhar, acertou um belo chute e acertou o ângulo do nosso goleiro Uruguaio Diego, o Mengão voltou a frente com a categoria de André, mas o Stankovic, voltou a empatar para o Milan e com um gol digno de Placa, uma bela bicicleta assim terminou o 2º período do jogo.

No 3º período o jogo foi mais morno as duas equipes desperdiçaram boas oportunidades e o jogo terminou em 2x2, indo assim para a prorrogação de 3 minutos, com isso automaticamente as duas equipes perderam a oportunidade de somar 3 pontos na partida já que a vitoria na prorrogação ou nos pênaltis vale somente 2 pontos, na prorrogação, André foi decisivo e mostrou porque esta usando a 9 do Flamengo, marcou o 3 gol do Flamengo, lá atrás a defesa e o goleiro Diego garantiram a vitoria do Flamengo.

Flamengo iniciou a partida com: Diego, Duda, Souza, Anderson e André

 Resultado do 1º P Fla 0x0 Milan
Resultado do 2º P Fla 2x2 Milan
Resuldado do 3ºP Fla 0x0 Milan
Resultado da Prorrogação Fla 1x0 Milan
Resultado final Fla 3x2 Milan

Craque do Jogo: André

Destaque para Stankovic do Milan que fez grande exibição
Leia Mais ►
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.