domingo, 4 de dezembro de 2011

VICE DE NOVO


Haja coração, ultima rodada do campeonato, logo com um Vasco vs Flamengo ...
Clássico dos milhões sempre, tem muitas emoções, mas quando se trata de um jogo que vale a vaga da libertadores para um, e talvez um brasileiro para outro, tem muito mais né ..

Juiz tava deixando o jogo correr, faltas não marcadas, um pênalti para cada lado,uma expulsão para cada lado, também, só para no fim de tudo, termos que aguentar os vascaínos dizendo : Foi roubado, foi roubado ... Quem é vascaíno para reclamar de roubo, em relação a pênalti ainda .. Flamengo foi o ÚNICO na competição que não teve uma penalidade máxima a seu favor.

Um gol no primeiro temo de Diego Souza, outro no segundo com Renato Abreu, que viria a ser expulso com dois amarelos por reclamação. O jogo terminou empatado em 1 vs 1 .

E esse empate foi o suficiente, para manter o Mais Querido na classificação para a Libertadores, e o Vasco Vice de novo, e como eu disse no ultimo post, " Não basta ser vice, tem que ser Vice frente ao Flamengo "

É nação, agora é esperar .. que 2012 ta vindo aí, ano novo, vida nova, conquistas nova, que nesse ano que está por vir, seja um ano repleto de alegrias, paz, e grandes conquistas, pra nós e para o Flamengo também.
SRN- Saudações Rubro-Negras
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.