sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!


Zico, perdoe-os... Eles não sabem o que fazem.


Time sem vergonha, técnico sem vergonha, diretoria sem vergonha, presidenta sem vergonha.
Botar culpa em quem? Em todos.
Esse time não merece o respeito, muito menos a nossa presença na arquibancada. O que eles ganham por mês chega a ser absurdo, para entrar em campo e apresentar um futebol SUJO, como esse. Mas a Nação Rubro Negra é uma só, e nunca abandona a instituição FLAMENGO. Não irei voltar ao meu sermão, de que fulano ou sicrano, não merecem se quer estar no banco de reservas, quem dirá na titula do Mengão, ou qui sá, vestindo o Manto Sagrado. O torcedor não é burro, sabe de tudo, está de olho em tudo. E uma hora cansa.
No meu ponto de vista de torcedor CRÍTICO, que apoia, mas que também cobra, está tudo errado, a começar pelo trabalho do treinador, até chegar no mais alto, da presidenta. Não sou a favor do torcedor largar tudo pro alto, esquecer do time, e deixar de torcer, mas também tenho ódio dos que ficam com pensamento do tipo, "ah, o Flamengo é Hexa, eles que tem que correr atrás", ou "que se dane o título, vamos secar o vasco", "ah, o vasco vai ser vice de novo", "Libertadores tá bom". Isso é coisa de gente pequena, de time pequeno, de torcedor lixo que não entende 5% de futebol, que acha que é uma bola e pés correndo atrás da mesma. O Flamengo não precisa disso. Flamengo é Flamengo, e pelo tamanho e tradição, tem que tentar tudo o que está disputando, e não há motivação, entrosamento, tática, regularidade, e a cima de tudo, felicidade, nesse grupo do Flamengo. Parece que jogam por jogar.

Eu sinceramente, cansei. Não vou deixar de apoiar ou se quer parar de torcer, mas não comento mais até 2012.
Alguns podem achar que estou "arregando", apenas dando um tempo, pois paciência tem limites.

Só não entendo, como que 40 milhões de torcedores, que ganham cerca de um salário mínimo ou um pouco mais, conseguem enxergar em um time, defeitos e muita coisa de errado. E já um cara que recebe R$ 700.000,00 (da até agonia), para ver isso, não consegue?

Aguardo 2012, espero que alguma coisa mude, aliás, que tudo mude. A começar pelo medo de nossa presidenta e jogadores para com o Sr. Luxemburgo.

Bom Natal e Ano novo para todos.



SRN


Fim de papo!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.