segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Time de Chegada


A nação compareceu, e o nosso Mengão venceu !

Um, dois, três, quatro, cinco a um .. esse foi o resultado da partida entre Flamengo x Cruzeiro, correspondente a 33º rodada do campeonato Brasileiro. Flamengo fez um jogo sensacional, teve os destaques, como por exemplo Thomás e Thiago Neves, autor de três, dos cinco gols ... Mas o time em si jogou bem.

Daivid, que marcou dois, teve uma 'trégua' da torcida, e é artilheiro do Flamengo juntamente com o camisa 7 . Até o tão criticado zagueiro welinton teve uma boa atuação, com direito a finalização e tudo! Enfim,  fizemos nosso papel, a maioria dos resultados foram favorável a nós.

Somos capazes de conquistarmos o Hepta sim, basta querermos, Flamengo é Flamengo. E da gente NINGUÉM pode duvidar, somos o time de Chegada, agora já era .. mais do que nunca, estamos na briga pelo título sim.

É quando a situação aperte, quando ninguém da nada pela agente, é aí nesse momento que a nação mostra a sua raça, e o time mostra a sua força. Todos nós, unidos pelo Flamengo, acreditamos no Hepta, restando apenas cinco rodadas para o término do campeonato, temos que continuar comparecendo, apoiando, torcendo, vibrando, e sendo o 12º jogador, que por sinal faz toda a diferença.

          Vai que é tua Mengão, rumo ao Hepta
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.