terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flamengo 116 Anos


E completa mais um ano do Mais Querido. No dia 15 de Novembro de 1895 nascia o Clube cujo MILHÕES de pessoas em todo mundo são completamente apaixonadas! O tão 'famoso, querido, invejado : Clube de Regatas do Flamengo.

São nada mais nada menso que 116 anos de títulos, glórias. Esse nosso vermelho e preto, que nos proporciona inúmeros sentimentos, é mais que um clube para nós, é uma religião onde nós torcedores somos seguidores e cada jogo é uma missa. Ser flamengo é algo incrivelmente diferente, e vou dizer aqui uma frase muito conhecida, 'Quem não foi flamengo por almenos um segundo, não viveu'.  Ser flamengo não faz ninguém ser melhor e nem pior que o outro, é apenas ser diferente. 

Eu me orgulho muito de torcer pra esse clube, é um amor que nem eu mesma sei definir. Eu só tenho a certeza de uma coisa, eu não escolhi ser flamengo, ninguém escolhe ...ele é quem nos escolhe como torcedores.
Em 116 anos, o clube pode construir uma trajetória de titulos glória e vitorias, um histórico de ídolos consagrados como ZICO por exemplo, conquistou 35 milhões de torcedores, construiu uma verdadeira história de amor.

Nem as mais belas palavras são capazes de definir o quanto é maravilhoso ser flamengo. Por este clube eu torço, choro, brigo, comemoro, devoto minha fé, ele eu AMO!

Ser Flamengo é chorar pela derrota de hoje e comemorar a vitória de amanhã, é saber amar seu time sem se importar com que os outros falam, ser Flamengo não é uma escolha, é um privilégio, e não viramos e sim nascemos Flamengo.
   
     ................................................................................................................................................................
'SOU MULAMBO , sou da favela, sou do povão , sou guerreiro. Sou marrento, sou do samba, sou do rock, sou do pop. Sou rico, sou pobre. Sou dentista, sou frentista. Sou polícia , sou bandido. Sou 37 milhões em um só! Tenho defeitos, sou brasileiro. Mas superando todos eles, conquistei, conquisto  conquistarei ! Eu sou o MAIS temido, invejado, tão secado!!!! Sou aquele que faz três timinhos rivais serem amigos quando eu jogo! Sou aquele que nunca desiste, que acredita no milagre até o último segundo! Quem sou eu? Prazer, sou eterno! SOU FLAMENGO!"


Parabéns Clube de Regatas do Flamengo!

   116 anos
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.