sábado, 15 de outubro de 2011

Welinton já merece algum reconhecimento




O zagueiro Welinton sempre foi muito criticado pela torcida, não tiro a razão dos torcedores, apesar de as vezes ter visto muitos exageros nas críticas, atualmente o Welinton tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe, anda se destacando mais do que o principal zagueiro do plantel, o Alex Silva.


Quando a fase era das piores, o Angelim já dizia ''ruim com o Welinton, pior sem ele'' e praticamente era isso mesmo, Gustavo teve a chance de ouro e não aproveitou. Nessas últimas sete partidas sem derrota do Flamengo, o Welinton vem apresentando uma regularidade que jamais tinha apresentado com a camisa do Flamengo, vem fazendo bons jogos, se destacando nas partidas, conquistando aos poucos o respeito do torcedor, ganhando mais confiança nessa reta final do brasileirão, e claro Welinton está se valorizando, se antes de apresentar essa regularidade, ele já despertava o interesse de clubes europeus, agora que se consolida como zagueiro titular e de destaque no Flamengo, certamente será muito mais visado no mercado, futuramente pode render um bom dinheiro aos cofres do clube.

Parabéns ao Welinton por ter melhorado, hoje ele é uma peça importante na equipe, uma das mais regulares, isso é excelente para o Flamengo!


SRN

@flamengoemfoco
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.