quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vencer o Palmeiras se tornou mais do que uma obrigação.






O Flamengo entra em campo hoje às 21;50h no Engenhão para enfrentar o Palmeiras pela 29ª rodada do campeonato brasileiro, o Flamengo que vem de três vitórias consecutivas, tem atualmente o melhor ataque da competição com 47 gols, enfrenta o Palmeiras, dono da melhor defesa do campeonato, a equipe Palmeirense venceu apenas uma partida fora de casa nesse brasileirão e venceu apenas dois dos últimos dez jogos, o Palmeiras não vence a três jogos, são dois empates e recentemente uma derrota no clássico contra o Santos.




O Flamengo tem a volta de jogadores importantes a equipe, Willians, Airton e Felipe retornam a equipe 100%, já o Ronaldinho se for para o jogo, não estará em com 100% de sua condição física, jogando corre um sério risco de lesão, por ter atuado nas últimas horas contra a seleção do México, partida que exigiu um esforço muito grande, a equipe Brasileira, atuou grande parte da partida com um jogador a menos e o craque do Flamengo só foi substituido aos 48 minutos do segundo tempo do jogo que terminou no inicio da madrugada de hoje.


O Palmeiras em má fase, teve a situação piorada pela atrocidade cometida por ''torcedores'' do clube, que acrediram o volante João Vitor do Palmeiras, houve uma crise interna em que resultou na demora do embarque do Palmeiras para o Rio de Janeiro, e o atacante Kléber que estava confirmado para o jogo acabou não viajando com a equipe e goleiro Marcos segue fora da equipe.

 Ambas as equipes acumulam muitos empates no brasileirão, o Palmeiras é a equipe que mais empatou, 13 empates sendo 8 fora de casa, é um time chato, que faz o jogo contra qualquer adversário ser duro, duro de se ver! O Flamengo não fica muito atrás quando o assunto é empate, foram 11 em 28 rodadas, faltando 10 rodadas o Flamengo não pode mais pensar empatar, principalmente nessa partida dinte do Palmeiras que já tem seus problemas dentro das quatro linhas e carrega muitos outros por fora das quatro linhas.


No primeiro turno as equipes se enfrentaram em São Paulo, apesar do Flamengo estar invicto a situação era muito favorável ao Palmeiras, que em casa tinha 100% de aproveitamento em 5 jogos, sem sofrer sequer um gol, o jogo foi muito truncado e terminou com o placar de 0x0, antes do confronto teve todo o desenrolamento da novela Kléber, que acabou jogando e ficando marcado por não ter tido fair play em um lance, gerando uma pequena confusão.


Hoje no Engenhão diante do Palmeiras a missão é vencer, vencer, vencer! Conquistar a quarta vitória consecutiva e se consolidar de vez na luta pelo título brasileiro da temporada 2011, o hepta está logo ai, é preciso dar o máximo para buscar!


SRN

@flamengoemfoco
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.