quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Flamengo não deveria querer o Kleber, chega a ser questão de bom senso a diretoria nem pensar em contratá-lo!






O 'Gladiador' é um bom jogador, mas chega a ser questão de bom senso a diretoria nem pensar em contratá-lo, não pelo fato do jogador ter grande identificação com outros clubes e torcidas, até porque hoje em dia, tudo que é jogador, é ''profissional'', mas sim pelo fato do Kléber não ter decidido jogar no Flamengo no momento em que o clube se arrastava até de forma exagerada para contar com ele no plantel.


Além disso, Kléber supostamente teria sido reprovado nos exames médicos do Porto, por ter um problema na cartilagem do joelho direito.

Outra situação que tem que ser levada em consideração é o episódio da falta de Fair Flay do Kléber no empate em 0x0 entre Flamengo e Palmeiras no primeiro turno do brasileirão, atitude que gerou revolta dos jogadores do Flamengo, até que ponto os jogadores atuais do elenco seriam profissionais para conviver bem com o Kléber na próxima temporada?

Assim como o Palmeiras, o Flamengo também tem seus problemas administrativos e de puro amadorismo, será que a atual diretoria estaria disposta, a ver o Kléber falando mal deles e do Flamengo publicamente? Sim, porque o Kléber quando se sente atingido a primeira coisa que ele faz é colocar a boca no trombone.

Só para concluir eu sou totalmente contra a contratação do atacante Kléber, vejo como um jogador que até poderia ser produtivo dentro de campo, mas que fora das quatro linhas tem grandes chances de gerar problemas parecidos com os que tivemos em 2010 e os mesmos que o Palmeiras tem atualmente, sem contar que tem que ser considerado essa suposta reprovação nos exames médicos do Porto, tem outras opções no mercado, Kléber não é a única.

SRN
@flamengoemfoco
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.