quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Empate, ataque inoperante, ódio...



Saudade do meu Maraca lotado. Ouvindo a Raça gritar até o último segundo de jogo.

O que falar do jogo? Não tem muito o que comentar.

Pela primeira vez em muito tempo, não via o Renato jogar como hoje, acertou ótimos passes, perfeitos lançamentos.
Até o Wellinton que vem atuando razoavelmente (não está entregando a paçoca), hoje atuou mais uma vez bem.
Willians como sempre correndo mais que o time todo.

Mas para mim, um jogo feio, com um ataque inoperante, que agia sem força.
Sempre com jogadas com Léo Moura ou com o próprio meio campo.
O atacante do Flamengo não tem muito o que fazer, sempre pega a bola de costas pro gol e tem que devolver, pois nunca há alguém do lado.
Vale ressaltar que Jael, no meu modo de vista é outro nível, comparado com o Deivid. Em um lance que recebeu a bola, rodou e bateu, jogou mais que o Deivid (quero é novidade).
A bola não queria entrar de jeito nenhum. Como pode o Flamengo, fuderosão das galáxias, que vinha de uma vitória épica, com show de "El Polo", com o flor, empatar com esse time feio e fraco dos porcos, que estão em crise a uns 200 anos? É amigão, isso se chama FUTEBOL, nem sempre o que está no papel, vira realidade. Negócio é esquecer e correr atrás.
Não está difícil. O Hepta está batendo a nossa porta esse ano, basta abrirmos essa porta na humildade e com calma, e desejar Boas vindas a ele.

Agora é partir pra cima do Ceará. Time que vem sendo a nossa pedra no sapato. Flamengo ganha de time grande, de terceira divisão, mas ganhar do "ciará", é que tá difícil. Mas isso é momento, e o nosso atual é outro, é partir pra dentro deles, com R10 de volta, e buscar essa vitória.

Um assunto que está na minha cabeça e que andei comentando com alguns amigos e talz... Dagol e Kléber, estão de graça aí no mercado.
Seria talvez a hora dessa diretoria correr atrás de ambos? Fiquei sabendo que o salário que Dagol está querendo, ronda em 300 mil. Pelo futebol jogado, vale a pena.
Se for parar pra pensar (me da até vontade de chorar), o Deivid ganha mais que isso.

Quanto ao Kléber, eu não contrataria. Deixaram de contratar Emerson e Adriano, por serem "problemáticos". Kléber é problemático, lunático, maluco, e não tem 10% do futebol dos dois.

Uma coisa a se pensar, right?!


Só mais uma coisa. Como um técnico que perdendo dentro de casa (empatar com um time teoricamente mais fraco e em crise, é uma derrota!), me tira o Airton para colocar o Fierro? Tem coisas que tento entender o Luxemburgo, mas não consigo. Ele faz coisas que me deixam em um ÓDIO absurdo.



Flamengo é Flamengo!

E fim de papo.

Luã Gouveia Maia.


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.