domingo, 30 de outubro de 2011

Elogios e Criticas


Nós somos a torcida, somos a nação ...

Nosso diferencial é que sempre apoiamos o time, seja na vitória e principalmente na derrota.

Porque isso é um fato: ele ganhando ou ele perdendo, até o fim seremos flamengo. Flamengo é a nossa forma de vida, e por ele lutaremos até o fim ..

Justamente por esse motivo, buscamos incentivar, elogiar o time, e principalmente criticá-lo. Hoje por exemplo é um bom motivo para elogios e criticas, estarem relacionado ao Flamengo, de uma só vez!

Flamengo x Gremio, R10 se reencontra com a torcida, que protesta, o chamando de mercenário, pilantra, levando faixas entre outras coisas, no estádio lotado, fla viria a jogar fora de casa, com uma enorme pressão.

Luxa escalou o time com três atacantes, Thomás, Daivid e R10 .. fizemos um excelente primeiro tempo, abrimos um placar de 2x0 ... Demos mole, e ainda na primeira etapa Gremio diminuiu, e fez 2x1 ...



Mas veio o segundo tempo, veio o Gremio .. e o Flamengo ? Parecia não ter voltado a campo, o rítimo de jogo caiu completamente, e aos 6 minutos veio o gol de empate ..

Para compensar o desastre Luxa tirou Thomás, o jovem que deu velocidade e qualidade ao time, pondo Muralha em seu lugar, querendo adiantar Renato, acabando de vez com a estrutura do time que fez a sua melhor 1º etapa nos ultimos 26 jogos .

E é aí que entram as críticas, Flamengo é um time grande, não podemos dar esses 'moles', jogamos no lixo, três pontos que poderíamos dar como ganhos, estamos na reta final do campeonato, não podemos de jeito nenhum bobear dessa maneira.

Ganhamos o Estadual, Invicto, porém não podemos nos contentar com isso. Fomos eliminados da Copa do Brasil, Sul-americana, e do jeito que está ficará dificil conquistar o Brasileiro, e no mínimo temos que garantir vaga na libertadores.

E fica a dúvida no ar : Porque Luxa não tirou Renato, que a um bom tempo não vem rendendo no time ?
Quando ele vai parar ? Quando ele vai aprender ? Se assim continuar ... Luxa tem que sair do Fla ..

Opinião de uma torcedora Flanática, que procura ver o melhor para o time.
Não importa o que aconteça, sempre estarei ao lado do Flamengo, e terei orgulho de torcer pra ele. Mas não podemos ficar vendo coisas que consideramos 'erradas' e continuarmos calados.
SRN
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.