quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atuação vergonhosa, resultado vergonhoso e a queda do último invicto!





Na noite da última quarta-feira o Flamengo recebeu no Engenhão o Universidad de Chile, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, sem dúvida a equipe fez sua pior partida na temporada, o time foi apático, inconsequente.

O Flamengo foi dominado os 90 minutos pelo o Universidad de Chile mas conhecido aqui no Brasil como 'La U', o dominio aumentou após a expusão de Airton ainda no primeiro tempo e não foi perdido após a expusão de um jogador Chileno no inicio do primeiro tempo, a equipe Chilena venceu com autoridade, fizeram um jogo excelente e não tomaram conhecimento do Flamengo, venceram a partida por 4x0, poderia ter sido até por mais.

Após o jogo, o meia Renato Abreu que substituiu Bottinelli que saiu de campo lesionado, resumiu a atuação da equipe como um ''apagão''. Diversas vezes o Flamengo jogou mal nessa temporada, mas ontem foi de lascar, foi vergonhoso, o tocedor que ficou com o time nos 90 minutos, pode bater no peito e dizer, sou Flamengo!
,
Derrota de ontem por 4x0 para a La U, foi a maior goleada sofrida pelo Flamengo na temporada, além do mais foi a primeira derrota em que o Flamengo não conseguiu deixar seu gol na partida, o histórico do Flamengo na Sul-Americana que já não era bom, ficou pior, agora a equipe acumula 3 derrotas, 4 empates e 2 vitórias em 9 jogos desputados na competição.

As equipes voltam a se enfrentam, na próxima quarta-feira, o próprio goleiro Felipe declarou após o jogo que é quese impossível reverter a situação. O mais sensato agora é focar 100% nos oito jogos que restam no brasileirão e enviar um time reserva para enfrentar a La U no Chile.

A queda do último Invicto


David Braz que contra a La U fez dupla de zaga com Welinton, chegou a cometer um pênalti na partida, que foi defendido por Felipe, sustentava um tabu de 42 jogos sem derrota com a camisa do Flamengo, a última derrota dele pelo Flamengo, havia sido em setembro de 2010, Flamengo 1 x 3 Palmeiras.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.