terça-feira, 9 de agosto de 2011

Análise do Jogo!



O jogo do sábado entre Flamengo e Coritiba, antes mesmo do apito inicial, já vinha repleto de expectativas, não só porque o Flamengo era até então o único invicto do campeonato, como ainda continua, mas porque viria confiante nos três últimos triunfos, após emplacar belas vitorias contra Santos, Grêmio e Cruzeiro, salientando o jogo contra o Santos como memorável e indiscutivelmente o melhor jogo do Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo tinha pela frente um time regular na 10ª posição do campeonato, os dois times precisariam vencer o Flamengo por jogar em casa e almejar a liderança e o Coxa para se manter na parte intermediária da tabela sonhando com o topo. Mesmo começando melhor que o Fla, o Coxa-branca, veio para jogar no contra-ataque, com uma marcação bem realizada o Coritiba levou o Flamengo errar muitos passes, no entanto, normal para um jogo tão truncado.
Logo de início uma bola de cabeça de Renato sem soma de dúvida foi o melhor lance do primeiro tempo para o mengão. Com um persistente Zero a Zero no placar o Flamengo veio mais decisivo na etapa final, com boa atuação de Renato e como sempre o incansável Willian, porém com um Tiago Neves apático e um R10 muito marcado, mas gênio que é gênio sempre tem as suas graças. O Fla começou a partir pra cima do Coxa, ai entrou em cena a sacada de mestre do Luxemburgo, sacando Thiago Neves e colocando em campo a esperança de gol do Flamengo o “ Jael”, e logo de cara mostrou um oportunismo de um digno centroavante meteu logo um bola na trave do time paranaense, e as 44’ minutos o gênio apareceu, um levantamento primoroso do R10 na cabeça do Cruel e gol da liderança. Há tempos, o Flamengo não possuía um time tão arrumado, com erros e acertos como qualquer outro time grande, mas o time compensas seus erros com um jogo coletivo evidente, mesmo R10 tendo partida discreta, tem a capacidade de colocar a bola na cabeça do atacante na hora certa.

Por @lourencovet1
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.