sexta-feira, 22 de julho de 2011

FLAnatisno


Torcer para o Clube De Regatas Do Flamengo, é algo fora do comum. Um clube apaixonante, que possui torcedores em todo o mundo!

É mágico, ver uma torcida como a nossa, que apoia, cobra, mas que entra em campo junto com os jogadores, empurrando o time principalmente nos momentos mais difíceis.

Não tem como segurar a emoção, seja ela por qualquer motivo, uma chance de gol perdida, ou mesmo um gol marcado. O coração bate forte, a adrenalina a mil ... é incrível como o flamengo se deixa amar a  vontade.

Eu costumo dizer, que sou FLAnatica, e esse meu FLAnatísmo não tem explicação, é uma coisa que vem de dentro, que já nasce com agente, e eu aposto que todo flamenguista de verdade entende!

E tem uma música, do CRF que eu amo, e ela diz assim :

' Vesti o manto ao nascer'
 'Me acostumei a vencer'
 'Minha melhor herança '
' É esse amor por você'
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.