sábado, 14 de maio de 2011

C.R.F.


A tua raça e a tua vontade de vencer é o que me dá força e garra, me ensina a nunca desistir, é uma infinidade de amo.Torcida maior e mais linda não existe igual, tua história é a mais linda, tuas cores formam a perfeição.



Felicidade vital o amor que eu sinto por ti é imortal. Sempre disse isso : Não importa o resultado eu sempre estarei ao seu lado, és um mito, podendo até não ser por seus títulos mais sim por seu amoe, que mesmo se o placar for desfavorável você sairá como vencedor.
 FLAgol FLAshow FLAraça FLAmília FLAmorado FLAmigo FLAbalho FLAmolço FLAlegria FLAvida
FLAMENGO.

Mesmo que ouro perca seu valor, mesmo que o sol pare de brilhar, por toda a vida eu irei te amar, e se tivesse que morrer hoje, morreria feliz por ter honrado meu manto até o fim.

Choro de felicidade, torço com emoção, é um sentimento que realmente não existe explicação. A frase mais correta é : Ser flamengo é uma emoção diferente, quem é sabe, quem não é não entende.

Vencer, Vencer Vencer, nasci Flamengo e assim serei mesmo depois de morrer!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.