sexta-feira, 8 de abril de 2011

Futebol Feminino do Flamengo nem estreou e já acabou, vergonha!




Na noite de terça-feira, dia 8 de fevereiro, o Flamengo aprovou, em reunião do Conselho Fiscal, a filiação do futebol feminino no clube.

O Flamengo contratou um dos melhores técnicos da atualidade, que o Flamengo em Foco teve o prazer de entrevistar, o técnico ex Santos e que atualmente é o treinador da seleção Brasileira, Kleiton Lima, além dele o Flamengo trouxe jogadoras de auto nível, algumas da seleção principal e outras das seleções de base, para compor o elenco o Flamengo foi buscar jovens talentos em alguns cantos do Brasil.

                                                                                 

No dia 10 de março as atletas foram apresentadas na Gávea



“Estamos tomando todos os cuidados para não criar problemas e tem de voltar atrás. A ideia é que o projeto seja bom para ambos os lados. Estamos com toda a boa vontade porque entendemos que os projetos tem o tamanho do Flamengo”, explicou Henrique Brandão, vice de marketing e um dos condutores dos projetos.

O Clube já sonhava com Marta, as expectativas eram as melhores, o técnico Kleiton Lima estava empolgado com a oportunidade de treinar o Flamengo, as jogadoras estavam super felizes com a oportunidade de jogar no mais querido, em especial a Tika, de apenas 16 anos, ex jogadora do Santos, que seria a próxima a ser entrevistada pelo Flamengo em Foco, Tika sonhava em fazer sucesso no Flamengo, e ser tão vitoriosa quanto seu Pai, Uidemar que brilhou no Flamengo na decada de 90, conquistando a Copa do Brasil, o Carioca e um Brasileiro.

Depois da Apresentação as atletas passaram a treinar pesado, muito treino físico, elas se preparavam
para a disputa do Campeonato Carioca e para a disputa da Copa do Brasil, além dos torneios internacionais.

Enquanto isso no Rio de Janeiro, acontecia as reuniões para realização do campeonato carioca, competição que da vaga na Copa do Brasil...

Veja o trecho retirado do Blog do Edu Pontes, em relação a 1º reunião na Ferj:

''Hoje, três dias após o primeiro encontro de futebol feminino do país, reuniram-se na Federação de Futebol do Rio de Janeiro os representantes de clubes para debater o Campeonato Carioca Adulto Feminino de futebol 2011.

Foi grande surpresa a abertura da Marcelo Vianna, diretor de competições da Federação, em promover o futebol feminino e muita coisa já ficou pré-definida no arbitral deste dia 29. Outra grande surpresa foi o não comparecimento de nenhum representante do Flamengo na reunião, porém a FFERJ espera a participação/contato do clube.''

No dia 04/04 aconteceu a última reunião na Ferj, veja mais esse trecho do Blog do Edu Pontes:


''Definido o Campeonato Carioca Feminino 2011

Ontem, dia 04/04, foi definido o Campeonato Carioca Adulto de Futebol Feminino 2011.

Em reunião na FFERJ foram definidas as equipes, forma de disputa, tabela e detalhes do regulamento da competição. Uma grande surpresa foi o não comparecimento de representantes do Flamengo em nenhuma reunião, logo a mesma não participará da competição.''



Algumas jogadoras deixaram a estrutura de trabalho que tinham no Santos, confiando no projeto do Flamengo, o clube com seu total descaso com o futebol feminino e imcopetencia decepcionou a todos nós, que acreditavamos no projeto, torcedores, jogadoras e o técnico Kleiton Lima.

Lamentável! SRN
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.