quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desempenho de Flamengo e Vasco no estadual, antes da final da Taça Rio 2011


Flamengo e Vasco decidem o Taça Rio 2011 no próximo domingo, para o Flamengo, que conquistou a Taça Guanabara, a vitória no confronto lhe garante o título estadual.



Flamengo entrou em campo 18 vezes no estadual e em nenhuma dessas partidas saiu derrotado, foram 12 vitórias e 6 emapates, 30 gols marcados e 13 gols sofridos a equipe chegou a manter 100% de aproveitamento até a simifinal da Taça Guanabara, agora após os 18 jogos disputados o aproveitamento do Flamengo é de 77%.

O Vasco entrou em campo 16 vezes, iniciou o campeonato com 4 derrotas seguidas, para Volta Redonda, Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo, não conseguiu se classificar, para as semifinais da Taça Guanabara, mas se reabilitou na Taça Rio, chegando a decisão contra o Flamengo, em 16 jogos o Vasco, venceu 8, empatou 3 e perdeu 5, marcou 36 gols e sofreu 19, aproveitamento de 56%, muito baixo, para uma competição estadual.

O artilheiro do Flamengo na competição é Thiago Neves, com 7 gols, um deles um golaço marcado contra o Vasco no Engenhão, o artilheiro do Vasco é o meia Bernardo, com 6 gols, jogador que ainda não disputou um FlaxVas e ainda é reserva no Vasco, porém muito utilizado.

SRN
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.