domingo, 24 de abril de 2011

Clube de Regatas do Flamengo campeão da Copa do Brasil de Futebol de 7 - 2011





O Clube de Regatas do Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil de futebol de 7 (sete) 2011 nesse domingo 24/04, em partida contra o Caja uma equipe paranaense, o Flamengo conseguiu a vitória pelo placar de 6x4 no Ginásio Tarumã em Curitiba.

Os do Flamengo foram marcados por Mikimba (3), Daniel (1) Victor Boleta (1) e Vitor Bolt (1)


Mikimba pivô do Flamengo foi artilheiro da competição com 10 gols!

Curiosidade, o jogador Vitor Bolt autor do 5º gol do Flamengo, é jogador do Olaria no futebol de campo, e no sábado disputou a semifinal da Taça Rio contra o Vasco.

O jogo, o Flamengo saiu na frente com um gol de Daniel, minutos depois Mikimba marcou o segundo gol do Flamengo, aos 12 do primeiro tempo Mikimba fez mais um e o Flamengo abriu uma vantagem de três gols no placar. A equipe do Caja diminuiu ainda no primeiro tempo, com o gol do jogador Salário em uma cobrança de falta ensaida, mas faltando menos de 3 minutos para o fim do 1º tempo o Flamengo deu um grande golpe na equipe do Caja, quando Victor Boleta, aquele mesmo que jou no futebol de campo, como lateral esquerdo, marcou o quarto gol do Flamengo na partida, impedindo a reação da equipe do Caja, pouco tempo depois, Vitor Bolt, arriscou de fora da área, e marcou o quinto gol do Flamengo, antes do fim do 1º tempo.

No segundo tempo a equipe do Caja emplacou uma reação, logo no inicio o jogador Batata, diminuiu deixando o placar em 5x2 em favor fo Flamengo, e pouco depois o Caja fez o terceiro gol, tudo inicava que o Caja iria buscar o empate, mas Mikimba que já havia marcado dois gols, estava impossivel no jogo e marcou o terceiro gol dele na partida, o 6º gol do Flamengo, com o placar ficando em 6x3, o Caja faltando pouco mais de 5 minutos para o fim, conseguiu marcar o quarto gol com o jogador Castor, mas já era tarde demais, o Flamengo conseguiu segurar o placar e no fim comemorou o título.

Ficha técnica:

Flamengo :: Guilherme, Thiago, Daniel, Rogerio Correa, Guido, Roni e Mikimba.

CAJA/PR : Edu, Salário, Juvenil, Eliéser, Castor, Batata e Reiler !
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.