sexta-feira, 25 de março de 2011

Site oficial do Flamengo não leva informação suficiente aos Flamenguistas



O Torcedor do Flamengo que gosta de acompanhar tudo sobre o Flamengo fica decepcionado quando acessa o site do clube, basicamente só tem informações sobre o futebol profissional e do basquete profissional.

Dificilmente se encontra noticias sobre o futebol de base, esportes olímpicos e das novas modalidades.
Se a equipe de Juniores for a Cabo Frio jogar um jogo pelo estadual de juniores, só ficamos sabendo quem fez os gols, pelo twitter e quem da à informação são os próprios jogadores, tudo isso porque o site oficial do Flamengo não fornece nenhuma informação, muito raramente sai alguma noticia sobre a base no site, o ideal seria antes e depois de cada jogo.

Também não se encontra informações sobre os jogadores da base, não tem uma página dedicada ao elenco  sub-20, por exemplo.

Temos  agora às novas modalidades, o Beach Soccer, por exemplo, do técnico Andrey Valerio e do atacante André, não tem nenhum destaque no site oficial, nenhuma noticia, nenhuma entrevista.

Mesma coisa o Futebol de 7, nova modalidade do clube, Flamengo estréia no campeonato carioca no dia 27 contra o América, cadê a noticia no site oficial?

O Futebol feminino foi apresentado na Gávea, também não teve nenhum destaque no site oficial, o técnico do Flamengo, Kleiton Lima, também é comandante da seleção, e no grupo da seleção 4 atletas do Flamengo, esse ano terá a Copa do Mundo de futebol feminino na Alemanha, pela primeira vez no mundial feminino, terá atletas do Flamengo, será que vai ter algum destaque no site oficial?

O Torcedor rubro negro gosta de se manter informado e infelizmente o site oficial do Clube de Regatas do Flamengo não atende a 100% dessa necessidade.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.