quinta-feira, 31 de março de 2011

Ser Flamenguista


Hey Nação rubro-Negra, nós sabemos que nem mesmo as pessoas mais renomeadas, ou mesmo os jogadores consagrados conseguiram definir o que é Flamengo. Ser Flamengo é inexplicável, eu fiz um resumo de uma aproximação do que é ser Flamenguista, espero que gostem #SRN.

Sou Flamenguista, torço pelo time que tem além da maior, a mais encantadora torcida do mundo. Tenho orgulho de bater no peito e dizer: Sou Flamengo, é inexplicável, impossível de definir o que eu sinto, é paixão alucinante. É perder a razão pela emoção que estou sentindo.
Ás vezes discuto até com meus amigos, tudo isso pelo meu time. Em minhas veias correm as cores vermelha, e preta, honro a minha camisa, meu manto sagrado. Tenho prazer em orgulhosamente relembras nossos títulos, e festejar os muitos outros que estão por vir, ou de encher o peito ao citar os craques que já passaram por aqui. Ser Flamengo é chorar pela derrota de hoje, e comemorar a vitória de amanhã, é saber amar seu time sem se importar com que os outros falam. Ser Flamengo não é uma escolha, é um privilégio, não viramos e sim nascemos Flamengo. É se emocionar a cada jogo, vibrar a cada gol, e está em meio a multidão cantando e incentivando seu time, para uns Flamengo pode ser um passa-tempo, uma diversão, e para outros a razão de viver... Ser Flamengo não é apenas comparecer nos estádios e dizer que é Flamengo, ser Flamengo é ser inteiro e forte na capacidade de querer, é ter certeza vontade, gurra e disposição, é paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição, é se emocionar ao dizer sem se cansar : É Campeão !!!
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.