segunda-feira, 28 de março de 2011

Flamengo x Madureira


Por Lucy Paiano

A invencibilidade foi mantida a duras penas. O Madureira abriu 3 a 1 aos 17 do segundo tempo. Deivid e Thiago Neves arrancaram o empate por 3 a 3. Mas o que ficou da atuação do Flamengo neste domingo em Macaé é que a opção de Vanderlei Luxemburgo e da diretoria de esnobar Adriano trará consequências a cada resultado negativo.

No primeiro tempo o Madureira começou ganhando com um gol contra de Welinton, mais logo depois com um passe perfeito do Wanderley, Léo Moura soltou um foguete, e empatou o jogo, Fla 1 x 1 Madureira. O time foi frágil ofensivamente, com pouca mobilidade no meio de campo. No segundo tempo o Madureira ficou novamente em vantagem aos 11. Michel recebeu de Abedi, driblou Galhardo e Welinton com facilidade e tocou rasteiro no canto direito. A torcida se irritou, e aos 17 minutos o fantasma se materializou. O estádio inteiro começou a pedir em coro por Adriano. A situação piorou. Aos 18, o Madureira fez o terceiro. A defesa esburacada do Flamengo deu espaço, e Baiano tocou na saída de Felipe.

Mais aos 27, Diego Maurício recebeu de Thiago Neves na esquerda e cruzou para o Daivid que empurrou pro gol vazio. O jogo ficou tenso, parecendo uma final de Campeonato, e aos 39. veio o empate, Thiago Neves chutou forte e de longe, Flamengo 3 x 3 Madureira.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo acumula três empates seguidos na Taça Rio e segue fora da zona de classificação às semifinais. O time está em quarto lugar no Grupo A, com nove pontos. O próximo jogo será contra o Duque de Caxias, no sábado, no Engenhão.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.