sábado, 12 de março de 2011

Entrevista com o técnico do Beach Soccer do Flamengo, Andrey Valerio.


Nascido em Caicó - RN em 1965, é formado em Educação Física pela UFRN, pós-graduado em treinamento desportivo com especialização em Futebol e Futsal pela UNIG-RJ. Técnico de Futebol,Futsal e Futebol de Areia, tendo nesta última modalidade dirigido a Seleção Brasileira no período de 2001 a 2003.É autor do Livro Futebol de Areia Todos os Níves, Lançado em Outubro de 2006. Atua também como comentarista Esportivo de Rádio e Televisão.(Conteúdo retirado do blog do treinador Andrey Valerio)

 Primeira entrevista do blog Flamengo em foco, realizada via email com o técnico Andrey Valerio, treinador  da mais nova modalidade do clube de regatas do Flamengo, o Beach Soccer.


Flamengo em foco: Andrey, como você recebeu o convite para ser o técnico do Beach Soccer do Clube de regatas do Flamengo? 

Andrey Valerio: Com muita alegria,orgulho e responsabilidade.Sempre fui flamengo e agora sou ainda mais.vou defender uma equipe que aprendi a gostar desde criança.é um sonho realizado e espero corresponder.

Flamengo em foco:
Como foi a participação no Draft dos jogadores que irão participar do 1º mundialito de clubes da FIFA? 

Andrey Valerio:O Draft foi,na minha opinião,uma grande sacada da FIFA e dos organizadores do evento,pois possibilitou um nivelamento técnico jamais visto nas competições desta modalidade.hoje não temos entre as 10 equipes participantes uma que seja considerada favorita disparada.Pois os atletas foram escolhidos 1 de cada vez e por confederação que pertenciam.Eu gostei.tinhamos que iniciar assim.Depis cada equipe mnta a sua e segue sua vida propria,como fará o Flamengo.

Flamengo em foco: Quais são os principais destaques da nossa equipe de Beach Soccer? 


Andrey Valerio: O destaque da nossa equipe é o Flamengo,a disposição e a garra dos atletas.todos que aqui estão já foram treinados por mim em outras seleções e por isso estão aqui.Sei o que cada um pode render pro Clube.Somos uma equipe sem vaidades e com muita vontade de vencer.

Flamengo em foco:
Como foi o desenvolvimento da equipe durante os treinamentos realizados
CEFAN da Marinha do Brasil?

Andrey Valerio: ta sendo muito bom, os atletas estão se dedicando muito e isso tem feito com que os treinos sejam muito proveitosos.

Flamengo em foco:
Como a equipe se comportou durante o 1º amistoso realizado em Copacabana diante da equipe do Areia Leme?


Andrey Valerio: Muito bem,foi um momento historico, de repente as pessoas começaram a ver que o Flamengo ta ali, chegando em mais uma modalidade e a presença do assis so aumento esse interesse.Vencemos por 6x3 a boa equipe do areia leme,e os jogadores cumpriram muito bem oq ue treinamos até o momento, mas o que mais importou,além da vitoria, foi o nascimento desta modalidade dentro do clube.

Flamengo em foco: No dia 20 de março o Flamengo estreia contra o Vasco no
1º mundialito de clubes da FIFA, com transmissão da Globo para todo o Brasil, o que você pode nos falar sobre a expectativa para essa estreia e também sobre as dificuldades de ter entrado em um grupo com Vasco, Milan, Boca e Barcelona? 

Andrey Valerio: Esse grupo ta muito forte e sem sombra de duvidas vai ser muito dificil.Como disse anteriormente essa é a competição mais nivelada do beach soccer ate hoje.No dia 20/3,por solicitação da rede globo vamos enfrentar o Millan, e depois enfretaremos,Vasco,Boca Juniores e Barcelona.Serão jgos dificeis e vencidos nos detalhes.


Flamengo em foco: O que a torcida rubro-negra pode esperar do técnico Andrey Valerio e do grupo de atletas do Beach Soccer do Flamengo?


Andrey Valerio: Determinação,seriedade e muito compromisso com o Flamengo.Eu vim pra organizar e manter essa modalidade viva dentro do clube e num clube como o Flamengo só há sobrevivencia com conquistas, e no beach Soccer não será diferente,lutaremos sempre por elas.

Twitter do Técnico Andrey Valerio: @Andreynatal

Blog do Técnico Andrey Valerio:http://www.profandreyvalerio.blogspot.com/
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.