terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As atenções estão todas voltadas para o R10


O todo poderoso MENGÃO entra em campo nesta quarta-feira contra o Nova Iguaçu com um dos melhores jogadores de todos os tempos, ele o Ronaldinho, vai ter a honra de vestir o manto sagrado nos gramados e é um prazer enorme para toda a nação rubro-negra poder, em vida presenciar esse momento tão especial na história do nosso clube de coração.

O Nova Iguaçu coadjuvante da noite de quarta-feira, certamente é formado por jogadores que vibravam na frente da tv, ao ver o fênomeno Ronaldinho Gaúcho exibir todo o seu futebol pelos gramados europeus, os defensores desajando não estar na pele daqueles zagueiros e os atacantes querendo um dia jogar como ele.

Esse é o Ronaldinho Gaúcho, jogador que atrai multidões por onde passa, nesta quarta ele esta no Engenhão mesmo os que acham que ele não é nada, irão fazer de tudo para presenciar esse momento, porque querendo ou não é um momento marcante para o clube, sendo assim marcante para qualquer rubro negro.
 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.